Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saitam

Membro Pleno
  • Posts

    259
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que saitam postou

  1. @BCP as tensões de 180v do RGB está normal porém a do scren tem apenas 48v
  2. Amigos peguei essa tv onde os capacitores c850 e c826 estavam estudados troquei e a TV veio com a imagem reduzida e linhas de retraço já troquei vertical bobina defletora e nada alguém tem uma dica?
  3. Testei sem a placa Wi-Fi fica apenas travada nessa tela
  4. @BCP @BCP não fiz o teste sem a placa do Wifi desligada
  5. Ela liga aparece o logo da tcl quando passa para a tela com a imagem Android ela trava e fica reiniciando@BCP Será que tem haver com as barras de led?
  6. Bom dia amigos estou com essa tv que não liga fica apenas na tela inicial já tentei atualizar pelo pendrive mais também não entra no modo de atualização alguém tem uma dica?
  7. Amigos essa tv da imagem porém um pouco escura se apertar a tecla energy saving a tela fica mais clara porém rosa alguém tem uma dica?
  8. As tensões de 11v chega normalmente em av fica sem áudio também! Fica um barulho de interferência no alto falante e a voz asvezes aparece mais rouca e bem Baixo quase não da pra ouvir
  9. Boa noite amigo essa tv está sem áudio troquei o saida de audio capacitores em volta dele a memória e continua sem áudio asvezes nota a voz bem baixinha e distorcida alguém tem uma dica?
  10. Amigos estou com essa tv que quando abrir tinha vários capacitor na fonte secundária estufado troquei todos e agora quando aperto o powver o led de standbay apaga mais a tv não liga a tensão de 3v3 está normal alguém poderia mim da uma dica?
  11. Amigos peguei essa tv com o seguinte defeito sem imagem é com som troquei o barramento de led e a tv voltou a funcionar depois de alguns meses ela voltou a dar problema é agora ela funciona normalmente por algumas horas e depois a tela escurece o som permanece normal e fica dando umas piscadas aí se eu desliga no outro dia ela liga normal alguém poderia mim da uma dica?
  12. Muito bom amigo comprei um moafet que mim indicaram coloquei funcionou alguns minutos e queimou vou trocar logo a placa mesmo
  13. Amigos peguei essa tv com o fusível e o mosfet cs13j65 da fonte queimados! Esse mosfet não encontrei em lugar nenhum alguém sabe qual o substituto ou como adaptar outro?
  14. Amigos estou com essa tv com faixas nas duas laterais já fiz uma varredura na parte do horizontal entre no modo de serviço mais não conseguir resolver alguém teria uma dica?
  15. Amigos troquei o foto acoplador e a fonte normalizou a tv funcionou fechei a tv achando que tava resolvido porém quando liguei a tv veio com uma linha no meio da tela como se fosse vertical ao bater na tampa traseira a tela abre normalmente já fiz uma resdolda geral e verifiquei a placa a procura de trilha truncada mais não achei seu balançar o flay beck da interferência na tela
  16. Amigos só uma observação essa tensão de 156v é com o pino +b do flay beck desligado!Será que está alta é por que não tenha nenhuma carga sobre o +b?
  17. Amigo retirei o flay beck da placa é quando coloquei ele a tv ligou funcionando perfeitamente por cerca de 10 segundos depois desligou e não ligou mais tá entrando em proteção o +b quando aperto o powver sobe para 156v e o led fica piscando
  18. Troquei o vertical a defletora os capacitores do vertical só não verifiquei os 60 Hz pois não tenho osciloscopio
  19. Amigos peguei essa tv com esse defeito já troquei o vertical fiz uma varredura na parte do vertical mais contínua dessa forma alguém tem uma dica?
  20. Fonte primária as tensões de 12v tá normal
  21. Boa tarde amigos peguei essa tv com a fonte principal funcionando com todas as tensões porém nem o led de standbay da tv acendia comprei a placa principal montei a tv funcionou por mais de 5 dias depois parou e não acende o led de standbay já verifiquei alguns reguladores da placa principal e aparentemente estão bons alguém teria uma dica?
  22. Liga normalmente tem áudio mais não da imagem apenas piscando
  23. Boa noite amigos estou com essa tv com o seguinte defeito ao ligar a tela fica piscando removi o resistor da proteção de ovp e a tv ligou perfeitamente coloquei novamente o resistor a tv funcionou mais depois de algum tempo apresentou o mesmo defeito alguém já pegou um defeito semelhante?
  24. Boa noite amigos estou com essa tv que estava com vertical fechado e os transistores b892 torrado substituir eles por um bd136 a tv funcionou porém com as laterais fechado cerca de 2cm de cada lado alguém poderia me ajude?O transistor b892 tem substituto adequado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...