Ir ao conteúdo

Paulo Fagotto

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo Fagotto postou

  1. @Rodrigo Vane Instale e execute o software HD Sentinel (na sua versão trial mesmo), ele mostra a saúde e perfomace do seu HD. HD bom as duas barrinhas fica 100% (verde) HDs com problemas a barrinha sáude e/ou perfomace fica abaixo dos 70% e aparece um aviso de alerta em vermelho. Fácil de usar!
  2. Isso parece ser problema no seu HD amigão, teste-o!
  3. Sim. tem vários programas free que fazem isso, o ISO Creator por exemplo.
  4. Amigo, clica com o botão direito do mouse no executável do jogo, e coloca ele em modo de compatibilidade com o Windows 7, e ativa a opção para executar ele como administrador... depois vai nas opções de energia no painel de controle e coloque para 'Alto Desempenho'.. Isso deve resolver.
  5. Ta com cara de ser o SSD... Já fez um mentest nas memórias?
  6. Cara eu já trabalhei em uma empresa que tinha um software que fazia isso, mas como já faz tempo não me recordo o nome dele, mas não era complicado de utilizar não, lembro que recebi uma explicação de 10 minutos e já entendi o seu funcionamento, mas para tal feito era necessário que tivesse dois usuário com senha diferente no Windows, o computador tinha que ter tudo em dobro, ou seja duas entradas de vídeo (um onboard e outra dedicada) portas usb para cada mouse e teclado (hoje em dia isso não é mais problema pois os micros vem recheados de porta USB), uma placa de som dedicada também para que cada usuário tivesse seu som independente etc.. Assim sendo, bastava abrir esse software e configurar a porta que cada usuário iria utilizar para não dar conflitos e reiniciava a máquina, ou dar o boot um monitor só inicializava, ai quando entrava no windows (o programa é executado junto com o Windows) o outro monitor acendia também ao cada pessoa entrava no seu usuário..
  7. parece ser defeito nas memórias, mas seu duvida carece de mais informações para podermos ajudar com mais precisão.
  8. Sua placa está com problema, possivelmente! Pega um multímetro de qualidade e sai medindo as tensões dela acompanhando o esquema elétrico da sua mobo, faz isso até identificar onde pode ter um curto, uma fuga, um componente com defeito, etc...
  9. Tentou ligar o micro com o cooler desconectado?
  10. Pode ter uma perca mínima de desempenho, mas da para rodar ela sim na sua mobo
  11. Suporta sim amigo!
  12. Legal cara, fico feliz em ter ajudado!
  13. sim manolo, suporta
  14. Faz uma adaptação, usando as pilhas D da Duracell
  15. Vai de Clamper Multiproteção 8 - DPS + Filtro de Linha fabricado por especialistas - Filtro de linha: alta atenuação a ruídos EMI / RFI - Proteção elétrica + Linha de dados + Linha telefônica - Chave microdisjuntor: desarma ao detectar sobrecargas - Varistores de alta capacidade com proteção térmica - Disponível nas versões branca, preta e transparente - Produto com três anos de Garantia CLAMPER
  16. Essa cadeira parece ser bacana, gostei
  17. Gosto do core i3-8100 que ele é mais rápido que um Core i5-7400 para você ter uma ideia. O próprio Clube do Hardware fez essa comparação, tem uma matéria a respeito..
  18. Eu uso esse conversor no trabalho, mas falo de experiência própria, se perde qualidade com ele
  19. Não é só threads que define se um processador é melhor que outro, é toda a arquitetura do mesmo.
  20. Gostei da sua configuração, mantem a linha intel mesmo, o i3 de última geração foi uma boa sacada,
  21. Opa amigo, sua fonte é bivolt! Manda bala, pode ligar no 220v
  22. Amigo, você quer que façamos para você? Isso está parecendo lição de casa em!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!