Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Araujo

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mateus Araujo postou

  1. Do que você está falando mano? buguei duioashdosa
  2. Amigo, você poderia postar algumas imagens? ficaria mais fácil de encontrar o problema, assim que postar eu retorno aqui para te auxiliar <3
  3. Amigo, sugiro fazer alguns testes e procurar uma assistência, esse tipo de problema pode ser o cabo, pode ser as entradas da placa que vieram com defeito, pode ser a entrada do monitor que está com defeito, tente trocar o cabo e testar a Displayport em outro monitor para ver se o problema persiste, fica difícil dar um diagnóstico pela internet
  4. Pra quem pretende trabalhar com desenvolvimento, é uma ótima opção, porque normalmente qualquer servidor é hospedado em Linux/Ubuntu, então se você souber usar esse sistema é uma qualificação a mais no seu currículo, o Windows é mais simples porque foi feito para o usuário, agora o Linux é mais focado no desenvolvedor, é só perceber que no Linux você executa praticamente tudo por meio de códigos.
  5. Algumas placas só ligam as duas ventoinhas se realmente for necessário, tenta verificar em quantos graus sua placa está quando apenas uma ventoinha estiver ligada, tenta estressar ela para ver se a outra liga, pois não tem necessidade de manter duas ventoinhas ligadas se uma só está mantendo a placa em uma boa temperatura
  6. Mano, outro processador talvez não esquenta tanto, mas o que resolve isso é um water cooler de boa qualidade, garanto que vai manter a temperatura bem baixa.
  7. Provavelmente a queda deve ter danificado algum componente interno amigo, não tem segredo kkk, se parou de funcionar depois que caiu, esse deve ser o problema
  8. A diferença é imperceptível como o @Rafael Tuco disse, você pode escolher uma das duas pelo design, porque em desempenho é praticamente a mesma coisa :).
  9. Cara, se eu não me engano, em algumas placas esse tipo de bip longo é uma maneira de avisar que o problema está na memória, pode ser no conector ou defeito na própria memória, vale lembrar que a memória tem que ser compatível com a placa-mãe para poder funcionar, tenta passar uma borracha nos conectores da memória para ver se resolve, e também procura saber se a placa e a memória são compatíveis, abraços, boa sorte .
  10. Cara, se for bem cuidado o desgaste não vai ser tanto, mas como era um antigo servidor, eu imagino que ficava ligado 24horas por dia, se o proprietário cuidou bem dele, realizou limpeza e etc, não tem nenhum problema.
  11. Normalmente esses processadores são para pessoas que pretendem fazer oc, é recomendado o uso de Water cooler para manter a temperatura deles lá em baixo, eu recomendo você instalar um programa chamado "Speccy", com ele você pode monitorar a temperatura dos componentes do seu computador, assim, se o travamento ocorrer quando o processador estiver com uma temperatura alta, você já vai ter a resposta para os seus problemas.
  12. Você tem o Software de controle Aura RGB instalado? se eu não me engano você consegue setar essa opção por lá.
  13. Exatamente, pode variar um pouco o fps mas é coisa mínima, por serem duas 1060, o desempenho delas é como eu havia dito, praticamente o mesmo.
  14. As placas são praticamente idênticas amigo, a única coisa que muda mesmo de uma para outra é o design.
  15. Tenta testar outro cabo, fica difícil dar uma resposta pela internet, o problema pode ter sido causado por diversas coisas.
  16. Se o computador não liga quando a placa está conectada provavelmente algo nela queimou, tenta testar ela em outro computador para ver se o resultado é o mesmo. Também vê se a sua fonte suporta a quantidade de componentes que tem no seu computador, pode ser que esteja faltando energia para a placa, por isso ela não está ligando e consequentemente impedindo o computador de iniciar.
  17. @RathonTT pior que não conheço nenhum kkk.
  18. @RathonTT Algum o quê? processador?
  19. Uma fonte de 500 wats segura essa configuração tranquilo, placa-mãe depende de quanto você pode gastar, contanto que seja LGA 1151 ira funcionar perfeitamente.
  20. Mano, tenta trocar o cabo que você está usando, isso parece ser problema de mau contato.
  21. @RathonTT cara, 6600k duvido muito que dê gargalo com essa placa, memória RAM não atrapalharia tanto no desempenho, no máximo o jogo iria carregar devagar, realiza os testes de Benchmark, se passar de 40%~60%, a placa não está com problema.
  22. @RathonTT esquisito mano, mas tenta rodar um benchmark pra ver se aumenta o uso da placa, qualquer coisa aproveita que você comprou ela agora e deve ter garantia, só entrar em contato com a loja que você comprou ou a fabricante. adicionado 1 minuto depois @felipecardoso9 sim, também poderia ser isso, só não falei porque a fonte dele tem 900w, mas caso ela não esteja passando energia suficiente para a placa de vídeo, poderia ser o motivo de só estar usando 40%.
  23. Cara, eu não tenho um conhecimento muito grande sobre Hardware, mas em diversos vídeos eu vi falarem que a placa só usa o que é essencial, e normalmente elas vem configuradas assim para aumentar a vida útil do Hardware, pode ser também má otimização dos jogos que você está testando, normalmente isso não é um problema na placa, testa ela em um Benchmark, coloca tudo no máximo e vê se o uso da placa sobe, o problema pode ser os jogos mesmo. @Edit: Qual a taxa de fps que fica? outra dica é utilizar o v-sync, ele ''força'' a placa a deixar o fps cravado em 60fps.
  24. Cara, fica difícil dar uma solução para esse tipo te problema porque tem n fatores que podem causar problemas na imagem, pode ser a própria placa já que a anterior não apresentava problema, pode ser o slot PCI que pode ter dado algum problema por causa da troca, então fica difícil dar uma solução, normalmente é mal contato pois mesmo com esse problema na imagem o computador está ligando corretamente, tenta limpar o Slot PCI e passar uma borracha na parte de conexão da placa. @Edit, mas é quase certeza que o problema está na placa, seja um problema físico ou algum driver, pega a placa, e testa ela em outro computador, se o problema ocorrer novamente é só efetuar a troca da placa rsrs. (Imagino que tenha garantia)
  25. Provavelmente é algo relacionado ao nome do arquivo ou ao formato dele, poderia tirar print do arquivo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!