Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Campstoledo

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Na minha opinião ficou faltando comparativos da tecnologia Ray tracing no Battlefield 5 e acrescentar a GTX 1080 Ti nos testes.....
  2. Pois é, vai jogando com a Vega 8 mesmo, quando sentir necessidade futuramente faça um upgrade para uma vaga mais atual.
  3. Não controlava nada, jogava normalmente e nunca aconteceu nada até, vendi ela normal.
  4. Nesse caso não, pelo quesito tipo de memória DDR3 é uma memória mais lenta que DDR5.
  5. @matheus veiga vai depender da fonte que você tem para alimentar a placa de vídeo, porém o ganho de performance relacionado ao graphis integrados do seu processador vai ser irrelevante, em muitos casos a Vega 8 do processador sendo superior a hd5770, claro dependendo da memória ram disponível no sistema. Sem falar o consumo a mais de energia da placa de vídeo.
  6. @DaviNunes_ para uma melhor indicação, precisaríamos que você criasse critérios; tipos jogos que queira jogar. Levando em consideração que não vai aumentar a quantidade de memória RAM, e é um jogador casual para jogos básicos vai a dica: https://m.kabum.com.br/produto/98845/placa-de-v-deo-vga-pcyes-nvidia-geforce-gt-730-gaming-1gb-gddr5-128-bits-pci-e-1-0-py730gt12801g5?origem=52&gclid=CjwKCAiA5qTfBRAoEiwAwQy-6UxjWLGmxsGR2YCNhyb9WsKk6TZiViKNGwmaaBwdtlotj7Miahsu2hoCTuIQAvD_BwE Gt730 DDR 5, placa básica mas bem melhor que o Intel graphis do seu processador.
  7. @Pedro Anderson Tinha uma RX 480 da powercolor e era a mesma coisa,trabalhava na casa dos 80 c° em jogos mais exigentes. Hoje estou com uma RX 570 da MSI que trabalha na faixa dos 60-64 c° em jogos. É característica de fabricantes mesmo.
  8. Essa placa não está segurando os 60 FPS em 4k em muitos jogos, acho o preço bem puxado para uma tecnologia Ray tracing que "pode" se popularizar, mas ainda é só especulação. Na verdade até o 4k ainda não é realidade para a maioria da população gamer.
  9. As placas tem praticamente o mesmo desempenho, sendo que cada modelo leva vantagens em jogos específicos. A RX 460 é mais atual,consome menos energia necessitando de uma fonte menos potente, além de ter suporte para dx 12.
  10. Acho válido a ideia do upgrade, no caso pode pegar um FX 8300 na casa dos R$ 300 + 2 pentes de 4 GB na casa dos R$ 250 + a placa de vídeo RX 570/580 que fica bacana ainda.Se for mudar a plataforma completa com certeza vai ficar bem mais caro, porém vai@Elder Nauvirth ter mais longevidade, resta você decidir o que é melhor para você e seu bolso.
  11. @Hermínio Henrique nesse caso o melhor custo benefício realmente é a GTX 1050 de 2gb, ela vai rodar todos os jogos atuais. Na Pichau tem modelos de 527 reais.
  12. @Hermínio Henrique mesmo com a limitação do processador, você pode fazer um overclock e diminuir o gargalo.
  13. GTX 1060 com certeza é a melhor pedida, mesmo existindo uma pequena limitação do processador...
  14. A melhor é a GTX 960, ainda mais com os 2gb de vram a mais, que vão dar uma folga, em alguns jogos pontuais......

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...