Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SBaNcA

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por SBaNcA

  1. 25 minutos atrás, dudaskank disse:

    Vai depender do jogo, resolução e qualidade gráfica que quer jogar. Mas na minha opinião ele fica muito bom para 1080p. Acima olhe as RTX ou RX novas.

     

    No geral, você pode olhar como ficam os jogos nos benchmarks com um i3 8100 ou 9100f, eles são mais fortes uns 20% a 30% que o seu, mas como são 4 núcleos terá resultado parecido, ou com o Ryzen 3 1200 que é mais parecido na força, caso não encontre com seu processador.

    valeu, pra ser mais específico pretendo rodar jogos em Full HD 1080 em qualidade alta ou ultra dependendo do jogo cravado a 60 frames, também adoro fps e jogo csgo que daí já não me importo com gráfico apenas frames!

    • Curtir 1
  2. 2 horas atrás, GabrielJung disse:

    @wilkersk9 Boa noite, desativei sim mas o estranho é que nem mostra o pendrive nas opções de boot. Tentei com o @bios e deu flash bios failed. Testei um drive de cd e ao menos mostrou nas opções de boot, vou tentar gravar um cd e atualizar com ele.

    Amigo além da ordem de boot que tem, um pouco mais acima tem a ordem de boot do HD é lá que você troca o pendrive pelo HD ok?

  3. @Cavalcante Júnior MA Bom dia amigo, troque a bateria CR2032 da placa-mãe, se ela estiver sem corrente não vai gravar mesmo, caso não funcione é recomendável que atualize a bios pra original que é da placa-mãe gigabyte Q77MD2H caso sua placa for a itautec st 4273 ou simplesmente antes de tudo! dê um reset na bios dando um curto no jumper indicado na imagem abaixo, a maquina deve estar ligada na tela da bios para efetuar o procedimento entao a mesma desligara imediatamente após o curto e voltara com os padrões de fábrica inclusive com a data e hora resetada.6064_big.thumb.jpg.27627adc177969fe8d0352529bc0c806.jpg

     

     

  4. Bom dia amigo, faça atualização da bios criando um pendrive bootavel do windows 98 e coloque os 3 arquivos de bios que você baixou no site da gigabyte juntos! dps com o pendrive plugado ainda na usb acesse a bios e troque a ordem de boot para bootar pelo o pendrive, o processo começara automaticamente! no programa @bios não funciona se sua placa-mãe for patentiada pela itautec ou philco! PS? Verifique exatamente o modelo da sua placa se refere a itautec st4273 que originalmente se refere a Q77MD2H

    adicionado 0 minutos depois
    agora, SBaNcA disse:

    Bom dia amigo, faça atualização da bios criando um pendrive bootavel do windows 98 e coloque os 3 arquivos de bios que você baixou no site da gigabyte juntos! dps com o pendrive plugado ainda na usb acesse a bios e troque a ordem de boot para bootar pelo o pendrive, o processo começara automaticamente! no programa @bios não funciona se sua placa-mãe for patentiada pela itautec ou philco! PS? Verifique exatamente o modelo da sua placa se refere a itautec st4273 que originalmente se refere a Q77MD2H

    @Ldeco

  5. 47 minutos atrás, willisbatera29 disse:

    comprei uma placa Itautec 4273 ontem 10/04/2018 quando ligo sem a placa de video funciona

    quando coloco a R9 380x 4GB PCI 3.0 Não funciona fica em tela preta

    peguei a minha ontem umas 11:00 da manhã tentei de tudo até as 18:00 foi quando eu vir 

    esse video o link está na descrição do video. OBS; verifique a energia ou fonte não pode ter interrupção.

     

     Pessoal eu sei que e arriscado mas resolveu meu problema tirou a bios da itautec e ficou da Gigabyte

    não precisei de win98. Link da Bios http://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-Q77M-D2H-rev-10#support-dl  na opção America Vai vim três arquivos copie só esse dois (Efiflash e Q77MD2H.F2) no video está os comandos

    A Placa hoje 11/04/2018 ta muito rapida 100% Garantido. 

    Sim amigo, o processo é rápido e simples! obrigado pelo feedback... está placa-mãe é uma mobo excelente pra fazer um setup gamer pois é uma placa da linha ultra durable, os componentes eletrônicos no geral são de ótima qualidade.

    • Curtir 1
  6. 3 horas atrás, felpera disse:

    Bom dia pessoal!

     

    Sou novo aqui estou com um problema nessa placa-mãe assim como vocês, fiz a instalação da mobo certinha porém a mesma nao reconhece a VGA (Asus Gtx 750 2gb Pci-E Ddr5). Tentei fazer a atualização da bios pelo @bios que da uma falha no processo "FLASH BIOS FAILED".

     

    Alguem tem alguma solução?

    Bom dia amigo, faça atualização da bios criando um pendrive bootavel do windows 98 e coloque os 3 arquivos de bios que você baixou no site da gigabyte junto... dps com o pendrive plugado ainda na usb acesse a bios e troque a ordem de boot para bootar pelo o pendrive, o processo começara automaticamente! no programa @bios não funciona se sua placa-mãe for patentiada pela itautec ou philco!

    • Curtir 1
  7. Em 18/09/2016 às 08:49, pedromarquezim disse:

    @brunocparra Vou tentar cara! Com CD, como eu faço? Pois os arquivos da BIOS que baixei no site da gigabyte, diz que não é possivel gravar pois ele é somente leitura. Como faço?

     

    Consegui atualizar a bios da minha placa-mãe. Criei um pen-drive bootavel e baixei a ultima bios no site da gigabyte no servidor America.

     

    Tudo perfeito agora.

     

    Pode fechar o tópico.

    @pedromarquezim @wilkersk9 pode me tirar algumas duvidas? preciso atualizar a bios dessa placa, ja tenho uma vga RADEON HD 5830 que vou trocar por uma GTX 1050Ti que esta travando... preciso tirar minha vga e todos os perifericos ligados na maquina, impressora, webcam etc pra atualizar a bios? olhem o anexo acima por favor! grato

  8. Em 23/04/2017 às 00:34, wilkersk9 disse:

    Procure no google como criar um pendrive bootavel com o Win98, apos criar o pendrive bootavel extraia o arquivo de bios da gigabyte, vão aparecer tres arquivos, coloque apenas esses 3 arquivos no pendrive que foi criado com boot do Win98, de o boot pelo pendrive e o processo de atualizacao sera feito automatico, mas lembre de entra primeiro na bios da itautec e procurar uma opcao assim " Flash EPROM Protection " coloque essa opcao como disable.

    cara tentei fazer isso pelo programa @bios da um erro de ID OEM incorrect, esse metodo que você fez foi pelo pendrive bootavel... ele força a bios a gravar no caso mas os arquivos estão corretos? confere imagem abaixo... obs: o arquivo OLDBIOS é o backup da minha bios atual.

    Sem título.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!