Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Otávio Furoni Minha pegada é a Palm. Em relação a modelos eu estava olhando o pulsefire fps pro da hyperx, olhei alguns da razer também como o deathadder v2 e alguns vários modelos, eu prefiro em geral periféricos da hyperx, mas se achar que tem modelos superiores eu aceito indicações, em mouse sou totalmente leigo. Meu mouse atual é um t dagger sergeant, ele deu duplo click no botão 1, eu prefiro algum mouse mais leve que ele que me ajude a ter uma melhor experiência no cs

Postado

@Gabriel kenji 

Deathadder v2 é o custo/benefício queridinho da Galera que curte pegada Palm. É um mouse leve (~82g, se eu não me engano não entra na categoria dos ultraleves), bom sensor, bom software, cabo leve, é excelente opção.

Na Fallen Store há o F70 e o F65, são mouses com Shapes bem versáteis, se adequam muito bem à praticamente qualquer tipo de pegada, mas favorecendo a Palm. São ultraleves(60g) e utilizam um bom sensor (3360), são dois mouses feitos pelo melhor jogador de CS Brasileiro, então não tem muito o que falar sobre seu desempenho.

O Hyperx Pulsefire FPS é o melhor mouse de todos citados em termos de sensor, porém é pesado (130 g ).

Resumindo:

Sensor : Hyperx Puls. FPS >> Deathadder v2 >> F70 , F65      (Do melhor para o pior, onde o pior também é muito bom)

Peso : F70 e F65 >> Deathadder v2 >> Hyperx Puls. FPS    (Do mais leve para o mais pesado)

• Solução
Postado

@Gabriel kenji Eu utilizo pegada Claw, sempre gostei de mouses ultraleves (Utilizo um Lamzu Atlantis), acredito que em jogos de tiro seria melhor priorizar o peso.

Pensando como alguém que utiliza Palm, optaria pelo f65 ou f70.

Não adianta um mouse estar equipado com o melhor sensor do mercado porém ser um tijolo. 

o Cabo do Deathadder é speedflex mas não é TÃO maleável quanto paracord.

O F70 e F65 atendem todos os requisitos, ultraleves, cabos paracord(Não vai nem sentir o cabo), sensor muito bom, software bom.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!