Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PaulaCFR

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PaulaCFR postou

  1. Só de olhar a foto não tenho certeza, mas já vi fazerem decorações sensacionais com fita led RGB, a impressão que dá é que ele colocou isso entre o painel dele e o monitor (ou é uma TV isso?). Custa quase nada no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689170853-fita-led-5m-ultra-rgb-3528w-prova-dagua-controle-fonte-_JM Agora se o seu gabinete for ficar na sua mesa dae realmente a luz dele já vai acender o comodo todo. Os coolers da Corsair com RGB você deixa a iluminação como quiser.
  2. O K70 Rapidfire da Corsair além de lindo e ser em RGB tem uma resposta sensacional pra jogos, tô apaixonada aqui quase não quero deixar o cliente levar embora. O Strafe RGB também é muito bom e por efeito de RGB é perfeito.
  3. Não posso nem falar nada quanto a isso, comprei kits de coolers da Corsair HD120 e Mousepad com iluminação RGB, porque queria que meu computador parecesse que um unicornio engoliu uma árvore de batal. Mas no exemplo que você passou é uma fita de led externa completamente separada da CPU. Entre SteelSeries e a Logitech acho que SS vai ser melhor, mas a Razer estar queimada no Brasil será que é porque o pessoal compra muito fake no mercado livre?
  4. Pessoal tá acostumado a conseguir um excelente desempenho com orçamentos menores. Mas é uma bela configuração não tem como negar, já que você vai pro High End não pensou em pegar Razer invés de Steelseries ou até mesmo Corsair?
  5. O complica é achar comprador, se você tem muitos amigos que estão procurando e querendo beleza, vai fácil. Mas já vi PC que valia 5 mil gente queimando por 2 mil porque ninguém quer comprar pc usado.
  6. @Kris Wannieg A febre do bitcoin é temporária e está passando bem rápido, mas infelizmente o mercado é cruel, aproveitam que as pessoas estão "dispostas" a pagar mais porque precisam e no momento muitas fabricantes estão tendo dificuldade de atender a demanda, mas logo começa a encalhar produto e começa a guerra do queima preço pra desemperrar estoque.
  7. Olá, não sei se é comum no fórum abrirem tópicos pra debater o que acham de alguns lançamentos, desculpa se estiver errado. Mas estou curiosa pra saber o que o pessoal está achando desse novo headset da linha HS da Corsair o HS50, lançou em novembro nos EUA, mas claro que no Brasil as coisas demoram um pouco pra chegar (acho que é culpa da alfandega), mas já estou vendo disponível a venda e confesso que achei uma melhoria enorme comparada com o HS30 e o HS40. Mudaram design, mudaram o formato dos auriculares e almofada, o controle de volume está diretamente no fone, o microfone é removível e agora tem opção de Cores (verde, azul e carbono), o plug é 3.5mm o que eu acho legal que funciona na maioria dos consoles. Pós-editar: Os specs são praticamente os mesmo do HS40. Está custando na faixa de R$300 que é o que eu tenho visto somente no Mercado Livre por enquanto. - O que acham do custo x benefício? Tá valendo a pena? - Preferem qual cor?
  8. Oi @PCRafael, você usa nobreak, estabilizador, algo assim?
  9. Olá Agenor, boa noite. Como você acessa a internet no seu computador? Utiliza cabo ou wifi?
  10. @GabrielLP14 Não está dando permissão de enviar MP.
  11. O 212x tem desempenho melhor que o Tx3, mas o Kabum não tá de sacanagem não, o Tx3 é realmente mais caro se for ver no estados unidos custa quase o dobro, por ser modelo mais novo, mais compacto, menos barulhento etc.
  12. Boa noite. Meu macbook air fez isso uns anos atrás era a bateria inchando e pressionando o trackpad, o pro tem como remover a bateria pra verificar?
  13. Ah eu achava que a GTX 1070 Ti precisava de 550w, mas sim nos casos onde a pessoa pega exatamente a potencia recomendada pela VGA depois de um tempo passano por picos ela começa a falhar, não chega a queimar mas reinicia.
  14. Sim, novinha não dava pra ver uso algum estava na caixa original, verifiquei se o número de série na caixa batia com o do produto, depois de montada fiz uns testes de estresse e aguentou de boa, fora que é Corsair e a garantia deles é muito sussegada.
  15. @USMC1776 Nossa o tópico já evoluiu bem, bem interessantes as sugestões do pessoal, única coisa que vi (já nem lembro quem falou) sobre colocar Cx550 com a 1070 TI, e apesar de ser em cima da necessidade da VGA depois de um tempo vai começar a reiniciar máquina e vai te frustrar, por uma diferença pequena você pega a cx650 e se não quiser um monte de cabo sobrando deixando o gabinete abarrotado a Cx650m.
  16. Sim, com certeza já vai ter caído bem, desde de final de novembro que todas as encomendas aqui foram de máquina de mineração numa proporção de 15x1 com máquina de gamer, mas este mês já começou a cair a procura. Sobre a memória é um problema de escassez de memória Flash NAND afeta o preço de memória ram e SSD, esses aí os culpados são os novos processadores.
  17. @GabrielLP14 Não tenho encontrado usada muito barata não, e usada é aquele drama, compre de loja que mesmo sendo usada te de garantia e nota, porque usada de outro pessoa física depois se precisar abrir garantia a nota tá no nome de outra pessoa... é dor de cabeça na certa.
  18. Sim, eles ferraram com a vida dos gamers, se você não estiver com pressa espera essa febre passar, já já o povo aprende a calcular custo da máquina + energia elétrica + desvalorização do bitcoin e aprendem que não compensa.
  19. @GabrielLP14 Realmente, desculpa falei errado a 6gb é a que compensa mais.
  20. O preço tá bom sim, agradeça aos mineradores por tornarem a demanda tão alta que as fabricantes não estão dando conta e explodiram o preço das placas. https://www.tecmundo.com.br/mercado/126663-febre-criptomoedas-aumenta-preco-placas-video.htm
  21. @USMC1776 Se você realmente não está com medo de gastar a 1070 TI ou 1080 vão te atender perfeitamente, a Cx650 te atende tranquilamente desde que você não esteja planejando fazer SLI num futuro próximo. Provavelmente muitos vão discordar, mas por experiência particular e pelo que vejo dos preços no Brasil, a melhor custo x benefício é a 1060 3GB dá pra você comprar 1 agora e mais pra frente pagar outra e fazer SLI.
  22. @GabrielLP14 Comprar do Paraguai tem seus muitos riscos, por mais que seja até fácil encontrar vendedores de confiança e lojas que dão garantia, só compensa se você for até lá e verificar disponibilidade do item que quer antes e pedir pra reservarem, 1 única VGA vai passar a cota então se a polícia pegar ferrou. E se for pagar um "fretista" eles pedem 20% - 25% em cima do valor da compra e não compensa.
  23. Principalmente se decidir colocar um water cooler com radiador duplo.
  24. Dá uma olhada nas lojas do paraguai antes de ir pra não perder viagem, os minerados estão tornando placa de vídeo uma coisa rara.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!