Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermefOliveira

Membro Pleno
  • Posts

    218
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GuilhermefOliveira postou

  1. @LorenzoNycolas Obrigado pela sua indicaçao . Hoje os processadores AMD nao seria melhor? A marca Dell nao sao mais caras? Sera que com o mesmo valor eu nao conseguiria pegar outra marca com um setup melhor?
  2. Ola pessoal Tudo bem queria a ajuda dos amigos em indicaçoes de um notebook para uso pessoal Excel Word Internet Minha filha tambem ira usa-lo para estudar. Meu Orçamento maximo e 4k. Desde Ja obrigado.
  3. @Leonardo Mello Normalmente amigo coloca no pendrive nao lembro o formato lembro que formatei o pendrive e coloquei o arquivo dentro e entrei na bios e att so isso .
  4. @yagobiermann o acesso você não vai perder. somente os outros usuários irão perder acesso a sua maquina caso haja. Sobre a impressora e simplesmente digitar no executar o comando \\Nome do computador. E clicar duas vezes sobre a impressora desejada que ele irar instalar ela na maquina formatada. Caso haja arquivos na sua maquina que sejam compartilhados ai terá que refazer o compartilhamento. nada muito difícil qualquer coisa me chama no PV que te dou uma força!
  5. @marcio_rm Entao acho que em vez do que montar ou melhorar. Com esses 1000 reais na olx com tempo voce consegue comprar um setup melhor do que montar. porque os preços das peças hoje estão tudo caras. e garimpando bem na olx tem algumas maquinas ate boas por esse preço.
  6. @marcio_rm Vai por mim pega o ryzen 3 3200g Semana passada tava na promoçao na kabum por 589,00 por 300 a mais você tem um processador bem melhor. Vai rodar so word pode ate ser. Mais o desempenho nao se compara.
  7. @luizpmonteiro No seu caso seria um load Balance ao meu ver. Eu tenho aqui na minha empresa um RB mitkrotik onde eu separo quem pode usar e qual internet usar. tenho 2 links de internet e separo o load balance por Ip onde de 192.168.0.10 ate 192.168.0.100 sai por um link e de 192.168.0.101 ate 192.168.0.254 sai por outro link . e se um cair o outro assume e vice e versa. nao sei se seria isso que esta querendo!
  8. @Belthas como o roteador esta configurado? Lembrando que para usar o QOS conhecido como limite de banda o roteador devera entrar a internet pela porta WAN. Caso ele esteja conectado na porta lan essa configuração fica indisponivel. Tem que verificar como o roteador esta configurado. qualquer coisa posta as fotos das config que analiso e te dou uma resposta. Caso ja esteja na porta wan especifique o tipo da sua conexçao ADSL? PPPoe? Ip estatico?
  9. @Juliano Melo depende da regiao mais pela quantidade de maquinas entre 80 120 por aqui
  10. @Gustavo Duarte Mendonça Socket AM4 em ambos. porém no site do fabricante da placa-mãe não consta esse processador na lista de compatibilidade! Vamos aguardar alguém que tenha testado!
  11. @m4rr3co desculpa a pergunta mais qual servidor de jogos seria? um r5 1600 para começar pode ate empurrar. mais dependendo do servidor a hora que as tabelas do SQL começar a encher e varias conexoes simultâneas integração com painel de controle. Eu acho esse processador fraco para o que queres. só se for um servidor de jogo antigo!
  12. @Luiz Guilherme Fracalossi Ola tudo bem vamos la vou colocar aqui o passo a passo para desativar o Windows defender. Veja se voce efetuou todas as etapas. 1° Aperte junto as teclas “Win + R” para abrir a janela do “Executar” e entre com o comando: regedit. Aperte “Enter”; Pelo menu que fica na parte esquerda da janela, entre neste caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender; Agora, na parte direita da tela, clique com o botão direito do mouse e vá na opção “Novo > Valor DWORD (32 bits)”; Dê para este registro o nome “DisableAntiSpyware”; Agora, dê um clique duplo no registro que acaba de ser criado e defina o valor dele para “1”; 2°abra o Editor de Registro (Menu Iniciar - “regedit” - Enter) e navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Security Center/Feature Clique com o botão direito do mouse → Novo → Valor DWORD (32-bits) com o nome “DisableAvCheck” (sem as as aspas) e dê Enter. Agora selecione essa chave recém-criada e mude o valor de 0 para 1 3° Pressione "Windows + R" para abrir o "Executar" e entre com o comando "gpedit.msc" (sem as aspas); Na lateral esquerda da janela, abra "Configuração do Computador", "Modelos Administrativos", "Componentes do Windows", "Windows Defender Antivirus" e "Proteção em tempo real". À direita, dê um duplo clique sobre "Desativar proteção em tempo real"; Marque a opção "Habilitado" e pressione "OK"; 4° Use o atalho de teclado Windows + tecla R para abrir o comando Executar e digite gpedit.msc e clique em OK para abrir o Editor de Política Local; Clique emConfigurações do Computador e depois em Modelos Administrativos; Clique em Componentes do Windows; Desça a barra e clique em Windows Defender Antivírus; À direita, clique duas vezes em Desativar o Windows Defender; Selecione Ativado para desativar o Windows Defender e depois clique em OK. Reinicie a maquina e teste Fazendo dessa maneira ele sera totalmente desativado! Abraço. Todo tutorial aqui feito foi copiado da internet pois nao tenho tempo de digitar um texto desse tamanho entao fui copiando e colando! Somente lembrando que nessa versao do windows 10 2004 a pasta windows defender antivirus foi renomeada para microsoft denfender antivirus
  13. @Pedro IAV A net Libera apenas um Tipo, Ou fixo ou Dinamico. os dois ao mesmo acho que não seja possível. e so Ligar e fazer a alteração do plano para plano com Ip Dinamico.
  14. @Tio Chang Cara nunca mexi em um aparelho desse. Mais pelo pouco que pesquisei as portas dele sao 10/100 mais o maior processamento desse equipamento é 54Mbps Nem sempre o aparelho e 10/100 e ele atinge 100 megas. Isso devido a processamento e depende das configurações, ai teria que analisar. Mais pelo que procurei e li o máximo que esse equipamento suporta processar e 54Mbps. E como fui a um cliente esse mês ele comprou uma Mikrotik RB750gr3. No manual do equipamento fala que o mesmo é 10/100/1000. beleza você fazendo apenas a discagem do seu provedor e fazendo o NAT para ter internet ela pode ate passar os 1000 porém quando você configura todo o equipamento mangle NAT. Filter Rules que sao as regras do firewall. Defesa Scripts. BGP e entre outros. Resumindo Depois que configurei todo o equipamento com proteção e devidas configurações do Host post ele não passa mais de 300 megas devido ao processador que gargala. Devido a quantidade de clientes estabelecidos e as configurações que demandam do processador. Qualquer duvida estou a disposiçao.
  15. @Snowkzz Qual o cenário? Tudo depende? Exemplo colocar 2 gb de memoria ram em um pc, com GPU integrado com o CPU no qual precisa da memoria ram compartilhada. Sim tudo faz diferença quantidade. velocidade da memoria. Timings. Cada cenário é um cenário. Poste seu Setup.
  16. @Caian Maestrelli Nao vamos la acho que você nao entendeu . as Fans dele eu coloquei nele normal como vem padra do lado de dentro. Segue foto do modelo que ficou minha montagem. As setas sao o sentido do ar.
  17. @Caian Maestrelli Creio eu que empurrando ar para fora ele nao ira refrigerar bem. o meu tambem tive esse problema e o que fiz foi colocar o Water cooler na frontal e coloquei cooler atras e em cima tirando o ar quente, pois meu gabinete as entradas de ar frontais sao pequenas e nao iria sair o ar quente com boa refrigeração..
  18. @PlayerUzumaki so na minha empresa tenho 12 pcs com elas. os primeiros que montei ja tem 6 anos os intel e ate hoje nenhum problema e nada a reclamar. A mais nova montada foi a 650 do meu próprio pc. pode ate ser algum lote agora, mais ate hoje a unica marca de fonte que me deu confiança, e 0 problemas foi Corsair. Sobre as Fontes recomendadas não vou opinar pois eu nunca nem vi ou utilizei então vou ficar neutro nessa questão. Abraço a todos
  19. @nomad21 compre uma rx570 e uma corsair 450! melhor custo beneficio
  20. @Eduardo6279 Atentar-se Cabo de Rede Cat 5 limita a velocidade em 100 Megas. Já o Cat5e Limita a 1gbps. Sobre a pergunta Principal do Topico Procure compar um cabo que seja 100% cobre é o que importa. Melhor marca de cabo e furukawa! Lembrando que para Atingir velocidades acima de 100 Megas seu roteador cabo de rede e tambem placa de rede do computador devem ser gigabit!
  21. @Tio Chang Isso também depende muito dos equipamentos usados pela operadora. Instalação.. Sao muitas coisas a serem cogitadas. Infelizmente a Solução do Amigo e a troca de internet se quiser algo de qualidade!
  22. @Joao Oliva Mesma Marca Evite Incompatibilidade e também conflitos!
  23. @Guilherme Nadalini Toda Internet Compartilhada é IP Dinamico. Ip fixo cobrado a parte com exceção ao link Dedicado que ja vem com Ip fixo Valido! Algumas Empresas de Internet como na minha cidade na fibra acima de 100 megas full down e up eles te dao Ip fixo. fazem a marraçao do seu Ip no servidor deles. Independente de ter Ip fixo ou Dinâmico você acessa qualquer conteúdo, site, jogo ou o que quiser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...