Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dogi

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @MJGamer baixe a versão beta, que provavelmente resolve, eu tive esse problema a uns poucos meses atrás, baixei a 7.3.0 beta e parou.
  2. olá pessoal, estou com uma dúvida relacionada á inicialização rápida, estou com meu Windows 10 em um SSD e está opção está habilitada, e no gerenciador de tarefas fala que estou com tempo de atividade de 39 dias, existe algum problema em continuar deixando habilitada? melhor desabilitar? ou isso não muda nada em relação á vida útil, estou com receio de deixar ela ligada e vim aqui tirar essa dúvida..
  3. @Joao531 use o trafficlight junto com alguma extensão como a do kaspersky e o malwarebytes, acho que isso já serve.
  4. eu uso o panda free e acho muito bom, já me salvou varias vezes.
  5. @luiz humberto talvez o panda free, eu uso ele em meu windows 7 á uns 3 anos e tem me protegido de varias situações, também tem o kaspersky q é até melhor.
  6. @Shanks. Show muito obrigado pela dica!! nunca tinha visto essa loja patoloco, valeu por me mostrar !!
  7. @Shanks. Show era assim mesmo que eu queria e o preço está muito bom Muito obrigado !!
  8. @FurrySemHardware quase, só que não possui entrada de ar na frontal.
  9. @FurrySemHardware só quero sair fora do meu gabinete que usa fonte emcima, quero algo bem ventilado, n precisa ter estética ou coisas do do tipo, só quero bastante entrada de ar e fonte embaixo por um preço bom.
  10. olá alguém pode me recomendar um gabinete para o formato Micro ATX 24.4cm x 22.5cm?
  11. estava precisando mudar para uefi mas tem muitas opções na placa-mãe e estou perdido... -tem essa "windows 8/10 features" que quando eu mudo para windows 8/10 aparece uma opção chamada csm support e também tem essas outras ai que tem uefi only, legacy only e disabled só queria saber o que tenho que mudar para bootar um pendrive uefi/gpt obs: possuo 1 ssd no qual quero instalar em gpt e 2 hds mbr, se eu instalar o windows em gpt no ssd ainda vai reconhecer esses hds no qual fiz backup de algumas coisas? foto:
  12. ja montei pelo rufus certinho dessa maneira, meu problema é com a bios porque tenque mudar algumas coisas ai pra funcionar direito (imagem lá em cima), pois teve uma vez que tentei formatar e não consegui porque apos instalar ele simplesmente n bootava no windows 10 e sim no meu antigo win7 e só dps fui descobrir que tinha que mudar algumas coisas na bios (isso já tem um pouco de tempo...) e eu havia desistido por uma simples preguiça, ai agr a vontade voltou e quero fazer direito dessa vez pra n dar errado.
  13. eu gostaria de começar do zero mesmo, queria saber o que eu tenho que fazer ai nessa parte das configurações para formatar em ssd/gpt (pendrive ja está preparado em uefi/gpt) -tem a opção windows 8/10 features: que tem other os,windows 8/10 e windows 8/10 wqhl e essas outras ai... o que eu tenho que mudar para formatação sair da melhor forma possivel? também gostaria de saber se meus hds que estão em mbr ainda vão ser lidos dps da formatação?
  14. Olá possuo 2 discos rígidos e 1 ssd, uso o windows 7 instalado em 1 hd em formato legacy/mbr, e quero fomatar e instalar o windows 10 em meu ssd, o que eu tenho que mudar na bios para instalar da forma correta? (andei vendo aqui tem algumas opções que eu nem sei o que faz aqui, se alguem puder me explicar o que tenho que mudar e o que cada umas dessas faz agradeço muito de coração!!).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...