Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Meu cantinho especial... =]

1005409.jpg

1005396.jpg

pcnovoescrivaninhanova1.jpg

gabinetecoolermastergla.jpg

gabinetecoolermasterglaq.jpg

1005402.jpg

1005403.jpg

pcnovoescrivaninhanova1.jpg

pcnovoescrivaninhanova1.jpg

1005384g.jpg

Fotos tiradas pela câmera KODAK EasyShare M863.

A minha configuração atual é:

Processador: AMD Phenom II X4 955 Black Edition (C2);

Motherboard: GIGABYTE GA-MA790FXT-UD5P;

Placa-de-vídeo: XFX AMD/ATI Radeon HD 4870 1GB;

Memórias: Kingston Value 2x2GB DDR3 1333MHz, 9-9-9-24, 1.6V (Que serão trocadas daqui poucos dias pelas Corsair Dominator 2x2GB DDR3 1600MHz, 8-8-8-24, 1.65V que eu já comprei);

HD: Seagate Barracuda 7200.12 1TB, 32MB Buffer;

Cooler para HD: Vizo Voyager;

Fonte-de-alimentação: Corsair CMPSU-750TX;

Gravador de DVD: DVD-RW LG 22X;

Floppy para Disquetes: Genérico;

Monitor: LG W2353V 23";

Gabinete: Cooler Master Gladiator 600;

Coolers para Gabinete: Antec VCool e em breve Enermax Twister Everet 12cm com luz azul (já comprado);

Caixas-de-som: Edifier M3310;

Teclado: Microsoft Digital Media Keyboard 3000;

Mouse: Microsoft Optical Mouse 200;

Mousepad: Steelseries QcKmini ProGAMING;

Impressora: HP Deskjet F4180;

Modem ADSL: D-Link DSL-500B;

Roteador Wireless: D-Link WBR-1310;

Filtros-de-linha: 2 x Clamper Computer Protector PRO G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou, Alex775! Foi fruto do esforço do meu trabalho. Trabalhei um ano inteiro para juntar grana para fazer essa "brincadeira", mas acho que valeu a pena, pois realizei um sonho. =]

Uma foto do "Meu Catinho" ..

meucantinho.jpg

Aceito Críticas e Sugestões para melhora-lo .. ;D

DaronZin, amei seu cantinho! Sinceramente não tenho como dar críticas e sugestões, pois está impecável!

de fato gastei mais nos coolers e fans do que no gabinete, meu primeiro pc moreu por superaquecimento =/, desde então tenho investido na refrigeração ^_^

mas já troquei o CM690 por um Haf 922, que por coencidencia, tem uma refrigeração melhor:D

25091459.th.jpg38444186.th.jpg

46471678.th.jpg27322540.th.jpg

vicyo, você está com uma baita máquina! E muito bonita, ainda mais depois de trocar de gabinete (que já estava ótimo antes também). E não te critico por deixar seu PC refrigerado. Isso é tudo de bom, fora que te ajuda nos overclocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

este é meu gabinete é um cerberus da syntax, feito com chapas de 1mm e é bem robusto e grande apesar de ter 4 baias, mes que vem vou por um haf 932 ai que eu vou fica feliz

não sei e o pessoal que tem uma 5850 confirma, mas quando eu ligo o pc o cooler dela fica com o som parecido com um secador de cabelo ai depois ele estabiliza, eu particularmente gosto desse barulho... aehuehu

asus m4n72-E

AMD phenom x4 965 3,4ghz 8mb black edition

ati radeon 5850 black edition gddr5 dx11

4gb ram kingston

hd Samsung 1tb sata2

fonte corsair TX750W

2 coolers 12x12 frente e trás + o da vga + o da fonte talves de 14x14 acho + o do processador, e ter que ouvir seu pai pedir pra desligar o pc depois das 11h jogando por causa do emocionante barulho .... não tem preço..aehueh

monitor Samsung sync master 932 plus

teclado a4tech g800mu

mouse logitech

abraços galera... deculpem se eu abusei em algo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma foto do "Meu Catinho" ..

meucantinho.jpg

Aceito Críticas e Sugestões para melhora-lo .. ;D

Perfect.

Mas uma pergunta, essa mesa mandasse fazer ou ja comprasse pronta ?

To pensando em mandar fazer algo assim, com tampa de vidro mais alta ....:D

Nem tinha visto que voce ja tinha dado a resposta. Belo trabalho do seu Tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
@kogyro

Sempre que posso mantenho organizado desse jeito..

Sempre antes de durmir dou uma organizada para amanhecer tudo no lugar :)

Ate minhas gavetas tento procurar uns espacinhos pra colocar as coisas e não deixar desorganizado .. OIuIUEOIUEoi

gavetadesorganizada.jpg

mais de vez enquando da uma bagunçada .. principalmente nos dias de manutenção do PC .. eiueoie

a mesa é de Vidro de 12mm .. (feita pelo meu tio ) :P

@Jorno1994

O Teclado é basicosinho não tem LED's coisa simples .. :S

mais pra jogar no escuro eu uso uma "Lamparina" bem legalzinha .. q ilumina legal .. ;D

Mas estou esperando umas coisinhas pra mim dar uma leve modificada ..

tá vindo um suporte pro monitor e estou vendo um case pra mim .. Provavelmente o HAF 922 mesmo (sou humilde :P ), aii faço uns Modding nele .. uso um organizador de cabos pra lá e pra cá nos fios do monitor/gabinete .. aii fica legal .. ;D

Caramba .. bela percepção você tem em observar o quadro ..

tenho q fazer um ambiente mais social porque eu uso esse lugar como meu escritorio ..

OBRIGADO PELOS ELOGIOS GALERA .. =D

Que pena que voce mora tão longe, senão teu tio iria ganhar muitos clientes inclusive eu rsrsrs

Iria pedir para ele fazer todos os móveis da minha casa, difícil achar profissionais desse tipo nos dias de hoje!!

Meus parabens pela criatividade ficou um espetaculo!!

Em breve postarei o meu cantinho de humilde, vou esperar as novas ventoinhas, Cooler Hyper TX3 modificado, Fonte OCZ 700W modular e a minha Asus 5850, ai sim posto fotos do meu canto humilde com o Pc Carnaval (todo colorido rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk .. PC Carnaval ? oiauseoiuseio

Agora fiquei ansioso pra ver o seu cantinho feito Ramon Neves !

90% dos meus moveis aqui de casa são do mesmo estilo, mais alguns quadros e etc .. gosto muito desse estilo de moveis e mesas grandes de vidro .. fica com um bom espaço para se tabalhar (odeio aquelas mesas que mal da pra colocar o mousepad .. IOEIUSHEIUSe )

Obrigado pelo elogio Ramon Neves e Victor_fc, agora meu cantinho esta um pouco diferente .. Monitor na parede, Troquei o gabinete (HAF 922 fazendo Mod nele ainda), mouse , organização dos cabos em todo meu cantinho (cabos dos perifericos do PC , Home Theather e etc), colocarei cortina em uma janela proxima e tudo .. creio que ficará bem legal ...

; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso por nada!! assim que estiver pronto postarei as fotos do meu cantinho com meu Pc Carnaval rsrsrs Digo Pc carnaval pois tem ventoinhas de Led com varias cores diferentes 1 Verde, 1 com 4 cores e todo o restante de Led azul, e ainda para ajudar a tivar o ton carnavalesco comprei mais duas ventoinhas Azuis!! Dia 30 ou dia 1° de Julho postarei as fotos!

Daronzin quando terminar de organizar tudo não se esqueça de postar as fotos para nós vermos!!!

Nem sabia que tinha esse tópico para post de fotos dos cantinhos, gostei do tópico!! vendo os cantinhos dos amigos vemos coisas que eu nunca teria a ideia de fazer e faço aqui!!

Legal gostei muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera finalmente chegou!!!!!!!!!!!!!!!:yes:

dsc04704r.jpg

Olha a cara da criança...

dsc04708i.jpg

O interior de como chegou..com os acessorios

dsc04715u.jpg

A evolução... Pense numa diferença!!!!! Quando o pessoal daki de casa viu o tamanho do gabinete perguntaram se eu iria montar um servidor...kkkkkkkk, e q a conta de energia viria matando...kkkkkkkkk

dsc04712e.jpg

aqui como tava antes...

dsc04492a.jpg

E como ficou...Sei q os fios poderiam ficar um pouco mais arrumados mas o q mata é q tenho q usar dois adaptadores pra entradas pci-express das vgas pois minha fonte so dispoe de 2 cabos de 8 pinos e eu precisava de 4...

dsc04717d.jpg

E aqui em funcionamento...

dsc04722z.jpg

dsc04730a.jpg

Ainda vou fazer uns ajustes como colocar um cooler de 200 na lateral ( to com dois de 120x120, por enquanto) e por um de 140x140 embaixo...

Detalhe q eu coloquei tb um de 120x120 na frente no lugar de duas baias, o bom é q nao precisou retirar as tampas porque ja sao perfuradas feito filtros...ehehhe

OBS: achei muito massa o botao pra desligar os leds dos fans da cpu...

To satisfeitissimo!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... adicionando fotos a coleção aqui do Forum Clube do Hardware, aí vão algumas fotos do "Meu Cantinho Humilde" :D:P

meupcr0xbig.th.jpg

meupcr0xgeral.th.jpg

meupcr0xonf1r3.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Bom... devo dizer que fiquei muito impressionado com esse gabinete NZXT Beta Evo... não sei se foi por conta de se tratar do meu primeiro gabinete "de marca", mas realmente esse gabinete dispõe de algumas características muito interessantes para a sua faixa de preço... aqui no Brasil em torno dos R$200,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu to ficando com vergonha :eek: pois meu cantinho é muito simples em vista dos cantinhos que vejo aqui, estou fazendo uma motificação no meu Pc pintando a parte interna do gabinete e tambem estou esperando a minha 5850 e meu Hyper TX3 chegar e postarei tambem as fotos do meu cantinho cheio de vergonha mais vou postar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1002308506x900.jpg

10023101440x810.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Galera estou postando uma foto do meu cantinho e do meu Pc antes da chegada dos novos componentes e da pintura do gabinete para compararmos o antes e o depois!!

Qualquer sugestão estou a ouvidos!!

Por favor gente não humilhem meu cantinho, to cheio de vergonha!!rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1002308506x900.jpg

10023101440x810.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Galera estou postando uma foto do meu cantinho e do meu Pc antes da chegada dos novos componentes e da pintura do gabinete para compararmos o antes e o depois!!

Qualquer sugestão estou a ouvidos!!

Por favor gente não humilhem meu cantinho, to cheio de vergonha!!rsrsr

Seu pc ta ficando massa, so acho q deveria trocar de gabinete...Ja vi q chegou a VGA muito massa, vai ficar otimo no pc..ehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gledsonbc, por que teria que trocar meu gabinete? ele é ruim ou feio?

Pois não veja nada de ruim nele, tem uma boa refrigeração!!

Acho ele pequeno e q nao tem boa refrigeração, alem de feio...

Mas isso pode ser pessoal...

então se ta satisfeito, e tendo o q precisa...Tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele pequeno e q nao tem boa refrigeração, alem de feio...

Mas isso pode ser pessoal...

então se ta satisfeito, e tendo o q precisa...Tranquilo.

Bom cara é como diz o ditado "gosto não se discute" agora achar esse gabinete pequeno?!?!?!?! po nele encaixou com folga a minha Asus 5850 de 27cm de comprimento!!

A refrigeração dele não é ruim diante de muitos gabinetes que ja vi por ai, não é um CM690 da vida mais tem suas vantagens tipo:

Fan de 12cm frontal e traseiro, fan de 8cm na parte superior e duas fan de 8cm na chapa lateral, meu Pc fica geladinho, a minha 5850 ja tem uma ótima refrigeração e uma das ventoinhas laterais fica exatamente na frente dos Heat Pipes dela, ajudando na refrigeração, o que faz com que com o cooler da 5850 em Auto não passe de 50° em qualquer jogo por qualquer tempo!!!

Lógico que não sou burro, existem Gabinetes com melhor sistema de refrigeração, mais no dia em que eu comprei o meu não tinha nenhum desses que se encaixasse dentro do meu orçamento, afinal voce não encontra um CM690 por R$130 não é? bom pelo menos eu nunca vi!!rssr

Mais valeu pela sua opinião gledsonbc, opiniões são impresindivel para melhorarmos o nosso sistema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa .. Enfim vii o Case do RAMON NEVES : )

faltou só um MousePad parceiro .. ^^

Pinta o case, organiza os cabos e coloca a 5850 da Asus aii dentro ..

Huuu .. vai ficar da Hora ...

e posta as fotos pra galera ver !

@BetoUK

Pow .. irado dmais seu cantinho ..

Ja estou imaginando .. você jogando Crysis 2 nessa "TVzinha" com aquele HT nas Alturas... e ainda tem um Casemod pra charlar .. Réee ..

Belo cantinho .. (y)

Huu .. me divirto muito e tiro muitas ideias vendo o cantinho da galera .. ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa .. Enfim vii o Case do RAMON NEVES : )

faltou só um MousePad parceiro .. ^^

Pinta o case, organiza os cabos e coloca a 5850 da Asus aii dentro ..

Huuu .. vai ficar da Hora ...

e posta as fotos pra galera ver !

@BetoUK

Pow .. irado dmais seu cantinho ..

Ja estou imaginando .. você jogando Crysis 2 nessa "TVzinha" com aquele HT nas Alturas... e ainda tem um Casemod pra charlar .. Réee ..

Belo cantinho .. (y)

Huu .. me divirto muito e tiro muitas ideias vendo o cantinho da galera .. ; )

Ae amigo DaronZin ja coloquei a Fonte e a Asus 5850 la dentro, só não pintei o Gabinete pois deu um probleminha aqui e ainda não deu para eu pintar, mais olhem ai como ficou!!!

1002332506x900.jpg

10023301440x810.jpg

10023331440x810.jpg

O que acharam??? alguma sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera finalmente chegou!!!!!!!!!!!!!!!:yes:

dsc04704r.jpg

Olha a cara da criança...

dsc04708i.jpg

O interior de como chegou..com os acessorios

dsc04715u.jpg

A evolução... Pense numa diferença!!!!! Quando o pessoal daki de casa viu o tamanho do gabinete perguntaram se eu iria montar um servidor...kkkkkkkk, e q a conta de energia viria matando...kkkkkkkkk

dsc04712e.jpg

aqui como tava antes...

dsc04492a.jpg

E como ficou...Sei q os fios poderiam ficar um pouco mais arrumados mas o q mata é q tenho q usar dois adaptadores pra entradas pci-express das vgas pois minha fonte so dispoe de 2 cabos de 8 pinos e eu precisava de 4...

dsc04717d.jpg

E aqui em funcionamento...

dsc04722z.jpg

dsc04730a.jpg

Ainda vou fazer uns ajustes como colocar um cooler de 200 na lateral ( to com dois de 120x120, por enquanto) e por um de 140x140 embaixo...

Detalhe q eu coloquei tb um de 120x120 na frente no lugar de duas baias, o bom é q nao precisou retirar as tampas porque ja sao perfuradas feito filtros...ehehhe

OBS: achei muito massa o botao pra desligar os leds dos fans da cpu...

To satisfeitissimo!!!!!!!!!!!!!!

Camarada! Amei seu cantinho, especialmente com o gabinete novo! E seu PC é bem bacana! Fora que nem achei os cabos desorganizados. Aqui em casa é que está, pois não levo muito jeito para isso... Mas vou ver se arranjo um jeito de organizar melhor os cabos internos e externos, pois fio para todo lado me irrita! E olha só que legal: você usa o mesmo modelo de teclado e de impressora que eu! hahaha! Felicidades com esse baita cantinho!

Bom, pessoal! Daqui um tempo vou ver se tiro novas fotos com as atualizações que fiz no meu PC (pretendo fazer outras daqui uns meses):

- Substituição das caixas Edifier 3310 pelas Edifier 3350;

- Troca do mouse Microsoft Wired 200 pelo Microsoft Wired 600;

- Troca das memórias Kingston Value por Corsair Dominator;

- Instalação do cooler Enermax Twister 120mm com LED azul.

Fora que ainda devo postar as fotos do interior do gabinete que prometi do post anterior. Estou precisando é dar uma organizada nos cabos. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada! Amei seu cantinho, especialmente com o gabinete novo! E seu PC é bem bacana! Fora que nem achei os cabos desorganizados. Aqui em casa é que está, pois não levo muito jeito para isso... Mas vou ver se arranjo um jeito de organizar melhor os cabos internos e externos, pois fio para todo lado me irrita! E olha só que legal: você usa o mesmo modelo de teclado e de impressora que eu! hahaha! Felicidades com esse baita cantinho!

Bom, pessoal! Daqui um tempo vou ver se tiro novas fotos com as atualizações que fiz no meu PC (pretendo fazer outras daqui uns meses):

- Substituição das caixas Edifier 3310 pelas Edifier 3350;

- Troca do mouse Microsoft Wired 200 pelo Microsoft Wired 600;

- Troca das memórias Kingston Value por Corsair Dominator;

- Instalação do cooler Enermax Twister 120mm com LED azul.

Fora que ainda devo postar as fotos do interior do gabinete que prometi do post anterior. Estou precisando é dar uma organizada nos cabos. =S

valeu garoto, mas ainda to em processo de construção, esperando chegar o Thuban 1090T , o cooler Noctua NH-D14 e mais uns coolers pro gabinete...Quando montar tudo posto novas fotos...

Aguardo suas fotos tb...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!