Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

ou Felipe, valeu. Então, aparentemente ele não tem nenhuma baia de 3,5 externa, mas o segredo é que ele vem com um adaptador de 5,25 pra 3,5 e um espelho com a mesma função, aí você instala os dois e pronto, está lá sua baia de 3,5.

Eu estou usando somente o adaptador interno pra segurar um HD IDE perto do gravador de dvd por causa do cabo. Mas se deus quiser eu consigo vender esses dois IDEs pra comprar SATA.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal aí pelas fotos "personalizadas", mas teve um fakezord do inferno que postou no Adrenaline como se o canto fosse dele.

Quer dizer, eu trabalho muito, ralo pra caramba pra montar uma coisa boa, pro cara tirar a maior onda com o que é meu....mas tá aí, resultado do meu esforço:

dsc03290we9.jpg

dsc03372dm4.jpg

dsc03374cp8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Mal aí pelas fotos "personalizadas", mas teve um fakezord do inferno que postou no Adrenaline como se o canto fosse dele.

Quer dizer, eu trabalho muito, ralo pra caramba pra montar uma coisa boa, pro cara tirar a maior onda com o que é meu....mas tá aí, resultado do meu esforço:

dsc03290we9.jpg

Sugestão : Você pretende depois colocar 2 caixinhas atrás de você ? Meu home é parecido se não igual ao seu, que o"""certo""" seria aquele deitado no meio (front center ) , uma caixinha de cada lado ( front righ e front left ), e duas atrás ( rear right e left ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso só o headset mesmo, pra não incomodar os vizinhos.....

Mas já comprei um reciver da Philips pra ligar entre outras coisas o PC. Assim que acabar a reforma dos móveis da Sala de Jogos, eu posto as fotos novas......

Já testei o som, fica animal com 5 canais amplificados em 200RMS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos :)

@NoMano: valeu cara! O XBOX peguei faz pouco tempo ainda nao me conectei na live :P. E essa fonte do meu pc e a Superflower 800W.

@renato barros: hum... olha montei esse micro com pecas compradas no mercado japones no preco de la. Convertendo agora em dolar (dolar em baixa no japao devido a crise), gastei em torno de 2000/2100 dolares (sem custos de importacao) e sem contar o monitor e perifericos.

Lista de precos dos principais itens do meu computador em ienes:

Core i7-920 2.66 = 29140

Asus Rampage II Extreme = 38540

Dark Knight CPU Cooler = 4280

G.Skill DDR3 6GB = 12570

Superflower 800W PSU = 18530

Asus Nvidia GTX 295 = 56800

LG Blu-ray Drive = 20000

Silverstone FT01B Case = 28140

Os HDs eu ja tinha então nao to contando...

A cotacao dolar/iene ta +ou- assim: 1 dolar -> + ou - 100 ienes.

Acredito que paguei bem mais barato do que eu gastaria para montar um igual comprando de lojas brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dae turma, olhem como ficou meu pc depois de uma geral nele, troca de algumas peças e umas "gambiarra" (rsrsrsrs)

Todos os fans auxiliares que estão ai (chipset, gabinete e fans abaixo da vga) estão ligados em 7V, ficou bem silêncioso.

O cooler do processador, é de um Q6600 que peguei com um colega.

cpu02.jpg

cpu01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dae pessoal Sou novo na comunidade.vai ai meu case!

A configuração é essa:

Torre Thermaltake Armor+Mx Silver

Processador Corei7 920 2.66Ghz

placa-mãe GIGABYTE EX58-UD3R

Placa de vídeo GIGABYTE GF 9600 GT DDR3 512 MB x2 SLI

Memória 6 GIGAS UMAX DDR3 1333MHZ Triple Chanel

Thermaltake Cyclo 12 cm Fan

Thermaltale Slot Fan TMG SL1

Thermaltake Cyclo Memory Fan

Thermaltake CPU Cooler V1 AX

Thermaltake Mouse Pad flare

2 HD 500+160 Gigas 3.5

Monitor 22 wide ACER

Fonte 780 watts

Sony 5.1 Integrade Amplificador

Teclado Logicool G-15

Mouse Logicool G-9x

Vai a foto do meu cantinho .

dsc02504jpj.jpg

dsc02505dkt.jpg

dsc02481.jpg

dsc02522.jpg

YouTube - My Gaming Rig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

fiz um up no meu pc....

troquei a VGA. Saiu a Gforce7600GS e entrou a HD4890 (hehehehhe)

agora, foi por milímetros que a placa coube dentro do meu gabinete....

Ando com mais sorte que juizo porque o cooler e a fonte que não são pequenos já estavam a 1 milímetro de distância.

Saca só:

dscn4567.th.jpg

A placa não ficou sob pressão (vide conectores) mas pra encaixar ali foi um sufoco.....Até corte o dedo na lata do pc mas tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom, depois do Up da VGA, agora foi Mobo, CPU e Monitor. Arruimei tudo certinho e agora só to esparando mais um ou dois meses pra juntar uma grana pra fazer uma mesa decente pro meu bichinho...

Ae sim vou acrescentar a cereja do bolo, um amplificador Philips 5.1 que já tá compradinho ali pra botar o som nas alturas até rachar as paredes de prédio...

Segue:

dscn4678j.th.jpg

dscn4670k.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!