Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Bom, eu só comprei o TX3 por que o 212 Plus não tinha no site no dia em que pude comprar, mais o 212 é melhor e mais bonito, e a manutenção dele é mais fácil, pois achar uma ventoinha de 92mm para colocar o Tx3 é mais difícil do que achar uma ventoinha de 120mm para colocar no 212!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERAAAAAAAAAAAAA...

VOU POSTAR O MEU!!! MAS A UNICA COISA Q TA FALTANDO é UMA PLACA DE VIDEO POTENTE ( A MINHA QUEIMO) E NEONS...

casemod2lp8.jpg

Celeron 420, 4 gb ram 800mhz cada

2 monitores lg 22´( mas infelizmente so um funciona graças a placa de video)

fonte seventem 400w

placa-mãe nivida

cooler resfriado a agua!!! O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pistgrilo

aonde conseguiu comprar o cooler Enermax Twister 120mm ?

estava procurando a tempos esse cooler ..

Colega DaronZin. Comprei na WAZ no início desse ano. Segue o link da minha compra: http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799/9 Infelizmente parece que acabou no estoque deles. Talvez chegue mais para vender daqui um tempo. É muito lindo esse cooler. O LED dele fica em forma de trovão. Muito show.

valeu garoto, mas ainda to em processo de construção, esperando chegar o Thuban 1090T , o cooler Noctua NH-D14 e mais uns coolers pro gabinete...Quando montar tudo posto novas fotos...

Aguardo suas fotos tb...;)

Também pretendo colocar um processador desses no meu PC, mas como não estou afim de gastar mil reais em processador e nem estou com pressa, vou aguardar mais alguns meses para fazer isso (fora que estoiu montando um segundo PC, onde vai ficar o Phenom II X4 955 BE C2). Quando fizer isso devo colocar um cooler para processador melhor que esse BOX da AMD. Quanto às fotos, preciso arranjar é um jeito de organizar os cabos da fonte (Ô arrependimento de não ter comprado cabeamento modular, pois essa Corsair 750TX tem cabo pra *******! Hahaha!) e principalmente fazer uma limpezinha interna, pois o PC está cheio de poeira (desvantagem de gabinete refrigerado, fazer o quê... hehehe).

Gente as ventoinhas chegaram e tambem meu Hyper TX3, olha só que moral as ventoinhas e o cooler deu ao Pc!!

p1010186nv.jpg

p1010187m.jpg

p1010188x.jpg

p1010189.jpg

E ae galera o que acharam???

Ramon Neves, ficou show demais! Seu PC está ficando cada vez melhor! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skyline1337

esse é um gabinete da Clone (modelo 15064 por aii :S) ..

mais aii ele esta com um certo modding (pintura interna, pezinhos, cortes cima, baixo, frente e tras para adaptar FAN's de 120mm, Grill's, filtros de poeira , Luzes Uv's e azuis, cover's e daí vai .. eioueiu )

Mais agora ja modifiquei boa parte do meu cantinho .. inclusive o Gabinete quase todo ... ta ficando bem legal .. só esperar chegar as peças do Modding q estou fazendo e o suporte do monitor aii fica legal .. ; )

Ahhh .. Obrigado pelos elogios do meu cantinho parceiro .. opiniões sempre são bem vindas .. (y) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skyline1337

esse é um gabinete da Clone (modelo 15064 por aii :S) ..

mais aii ele esta com um certo modding (pintura interna, pezinhos, cortes cima, baixo, frente e tras para adaptar FAN's de 120mm, Grill's, filtros de poeira , Luzes Uv's e azuis, cover's e daí vai .. eioueiu )

Mais agora ja modifiquei boa parte do meu cantinho .. inclusive o Gabinete quase todo ... ta ficando bem legal .. só esperar chegar as peças do Modding q estou fazendo e o suporte do monitor aii fica legal .. ; )

Ahhh .. Obrigado pelos elogios do meu cantinho parceiro .. opiniões sempre são bem vindas .. (y) :)

Não se esqueça de postar novas fotos depois para a gente ver, pois se você está melhorando o que já estava perfeito, fico até curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei mais algumas fotos recentemente, com as seguintes atualizações em relação às fotos anteriores:

- Troca das caixas-de-som Edifier M3310 pelas Edifier M3350;

- Instalação da webcam Microsoft LifeCam VX-3000;

- Troca do mouse Microsoft Comfort 200 pelo Microsoft Wired 600;

- Instalação do cooler Enermax Twister 120mm LED azul;

- Troca das memórias Kingston Value por Corsair Dominator;

- Organização dos cabos externos (embora ainda não tenha ficado muito bom).

1005689a.jpg

1005690.jpg

1005691r.jpg

1005416.jpg

1005362.jpg

1005412.jpg

1005644e.jpg

Favor não reparem na bagunça dos fios dentro do gabinete. Para começar nem fui eu quem montou o PC, só escolhi as peças mesmo. Tentei dar uma organizada nesses cabos esses dias e não deu. A Corsair CMSPU-750TX tem cabo demais, ao ponto de fazer com que o gabinete Cooler Master Gladiator 600 pareça ser pouco espaçoso. Como estou montando um segundo PC, estou pensando em comprar um Cooler Master Storm Sniper para o PC principal e deixar o Cooler Master Gladiator 600 para o secundário, aí daria para esconder esses cabos.

Opiniões são bem-vindas. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei mais algumas fotos recentemente, com as seguintes atualizações em relação às fotos anteriores:

- Troca das caixas-de-som Edifier M3310 pelas Edifier M3350;

- Instalação da webcam Microsoft LifeCam VX-3000;

- Troca do mouse Microsoft Comfort 200 pelo Microsoft Wired 600;

- Instalação do cooler Enermax Twister 120mm LED azul;

- Troca das memórias Kingston Value por Corsair Dominator;

- Organização dos cabos externos (embora ainda não tenha ficado muito bom).

1005689a.jpg

1005690.jpg

1005691r.jpg

1005416.jpg

1005362.jpg

1005412.jpg

1005644e.jpg

Favor não reparem na bagunça dos fios dentro do gabinete. Para começar nem fui eu quem montou o PC, só escolhi as peças mesmo. Tentei dar uma organizada nesses cabos esses dias e não deu. A Corsair CMSPU-750TX tem cabo demais, ao ponto de fazer com que o gabinete Cooler Master Gladiator 600 pareça ser pouco espaçoso. Como estou montando um segundo PC, estou pensando em comprar um Cooler Master Storm Sniper para o PC principal e deixar o Cooler Master Gladiator 600 para o secundário, aí daria para esconder esses cabos.

Opiniões são bem-vindas. =]

Realmente ta **** essa organização ai...você nao vai se arretender se pegar um CM Storn Sniper, tenho um e recomendo! E posso dizer q espaço é o q nao falta nele...

OBS: Gostei da cadeirinha verde..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta **** essa organização ai...você nao vai se arretender se pegar um CM Storn Sniper, tenho um e recomendo! E posso dizer q espaço é o q nao falta nele...

OBS: Gostei da cadeirinha verde..kkkkk

Pois é! Confesso que minha vontade de pegar esse gabinete veio depois de ver as suas fotos. Pesquisei no Google e vi uma foto onde a pessoa usa a mesma fonte que eu e ficou tudo organizadinho (vide http://www.techspot.com/gallery/data/501/P1060473.JPG ). Fora o espaço mais amplo. Vou ver se pego a versão Black Edition, onde a parte interna é pintada de preto. Pena não ter na WAZ. Vou acabar comprando em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera consegui finalmente uma camera para tirar as fotos do meu gabinete pintado por dentro!!!

Ohem o antes e o depois

Antes:

p1010187m.jpg

1002332506x900.jpg

10023301440x810.jpg

Depois:

p72701861440x810.jpg

p72701881440x810.jpg

p72701891440x810.jpg

E ae o que acharam????

As fotos estão um pouco embassadas, mas dá para perceber nitidamente a diferença! Ficou muito bom! Parece até que o gabinete já veio desse jeito. Foi você quem pintou? Se for, parabéns, pois parece ter ficado muito bom. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eu quem pintou sim, e a respeito da qualidade da foto é que a camera é ruim e para terminar de ajudar ela esta com o flash estragado, ai viu no que deu, eu bati varias fotos até conseguir tirar essas, pois teve fotos que não dava nem para ver o Pc rsrsrsrs!!

Obrigado!!!

Se tiver alguma sugestão eu estou a ouvidos!!!

Estou querendo colocar um Neon ali dentro mas o problema é arrumar espaço que tem bem pouco!!!

Alguem tem alguma sugestão?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que quando um tópico desse é aberto, meio que depois se torna uma "competição" de quem mostra o lugar mais irado e tal...

Mas vai as fotos do local onde passo várias horas do meu dia.

1010044.th.jpg 1010036hj.th.jpg 1010041.th.jpg 1010033d.th.jpg

A mesa da esquerda foi do meu primeiro pc que ganhei em 1997 e a da direita é de 2002 (por aí) quando tive meu segundo pc. Ainda estou vendo a possibilidade de comprar ou mandar fazer uma mesa mais legal para acomodar o meu computador (adorei a mesa de vidro que vi em um dos posts anteriores).

As minhas caixas de som com subwoofer, meu irmão ligou em 220v sem o transformador e elas queimaram, as caixas de som que vieram com o pc são muito ruins não tem nem um pouco de grave, então, estou usando a caixa amplificada da minha guitarra como quebra galho.

O mouse e teclado são muito simples, mas também não sou muito exigente com relação a isso, mas penso em adquirir logo um kit mouse + teclado Wireless.

Os monitores uso como área de trabalho extendida, e para o monitor antigo (LCD 15" Samsung 540N) usei a caixa do meu notebook como base para deixar ele na altura certa que não encomode o meu pescoço :D:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que quando um tópico desse é aberto, meio que depois se torna uma "competição" de quem mostra o lugar mais irado e tal...

Mas vai as fotos do local onde passo várias horas do meu dia.

1010044.th.jpg 1010036hj.th.jpg 1010041.th.jpg 1010033d.th.jpg

A mesa da esquerda foi do meu primeiro pc que ganhei em 1997 e a da direita é de 2002 (por aí) quando tive meu segundo pc. Ainda estou vendo a possibilidade de comprar ou mandar fazer uma mesa mais legal para acomodar o meu computador (adorei a mesa de vidro que vi em um dos posts anteriores).

As minhas caixas de som com subwoofer, meu irmão ligou em 220v sem o transformador e elas queimaram, as caixas de som que vieram com o pc são muito ruins não tem nem um pouco de grave, então, estou usando a caixa amplificada da minha guitarra como quebra galho.

O mouse e teclado são muito simples, mas também não sou muito exigente com relação a isso, mas penso em adquirir logo um kit mouse + teclado Wireless.

Os monitores uso como área de trabalho extendida, e para o monitor antigo (LCD 15" Samsung 540N) usei a caixa do meu notebook como base para deixar ele na altura certa que não encomode o meu pescoço :D:D.

Legal cara...se eu fosse você nao compraria wireless, pois nao confio na durabilidade e sem falar em todo o problema de ter q carregar e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!