Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

A quanto sai o CCE se quisesse comprar hj, só estou achando por um preço bem mais salgado.

:(

Comprei hoje...

Resumo do pedido:

Produto: Notebook CCE T45P c/ Intel Core i3 330M, 4GB, HD 500GB, Wireless, Webcam e Windows 7 - .

Qtde: 1

Prazo de Entrega: 3 dias úteis a partir da aprovação do pedido

Valor Unitário: R$ 1.619,10

Valor Total: R$ 1.619,10

Achei justo o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje...

Resumo do pedido:

Produto: Notebook CCE T45P c/ Intel Core i3 330M, 4GB, HD 500GB, Wireless, Webcam e Windows 7 - .

Qtde: 1

Prazo de Entrega: 3 dias úteis a partir da aprovação do pedido

Valor Unitário: R$ 1.619,10

Valor Total: R$ 1.619,10

Achei justo o preço.

Aonde e como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, esto acompanhando o topico e estou ineteressado em pegar esse notebook, alguem já tentou instalar macOS nele? ous eja fazer um hackintoshi?

auhahuauhuhauha isso seria uma das coisa q eu gostaria

E alguem sabe se esse i3 d amuita diferenca de um C2d 2.0??

valeu

Opa!

Aqui vai uma comparação entre o C2D e o processador desse note, o i3 230M:

http://ark.intel.com/Compare.aspx?ids=35581,47663,

Sobre o Hackintosh eu certamente irei colocar p/ rodar nesse note. Mas, desta vez eu não procurei tanto por compatibilidade pelo fato de seu processador possuir VT (virtualização) e assim poderei usar o mac os através do Oracle virtualbox onde se faz uma espécia de ponte emtre os drivers e poderei mais facilmente instalar a versão retail e não as distribuições do hack.

O meu chegará provavelmente amanhã e irei começar a virar o garoto do avesso.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nesse link (http://imagens.extra.com.br/html/new...countxx09.html) os preços caem 10% no Extra em 12x.

T25L - 1349,10

T45P - 1709,10

Realmente tem o desconto de 10%, mas como procedo para comprar com esse desconto? Depois que entro nesse link o que faço para pegar o T25L com 10% de desconto? Agora ele ta por R$1399, com 10% de desconto vai ficar bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem o desconto de 10%, mas como procedo para comprar com esse desconto? Depois que entro nesse link o que faço para pegar o T25L com 10% de desconto? Agora ele ta por R$1399, com 10% de desconto vai ficar bacana.

No tópico principal o Ferujo incluiu o link, mas vai ai novamente:

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

Tem o passo a passo e todas as lojas com desconto e tudo bem explicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico principal o Ferujo incluiu o link, mas vai ai novamente:

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-t45p-c-intel-core-i3-330m-4gb-hd-500gb-r-161910

Tem o passo a passo e todas as lojas com desconto e tudo bem explicativo.

È seguro comprar por esse link?

Como faço para conseguir 10% de desconto em qualquer produto que eu comprar no site do extra? Da para fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquei naquela naba de Windows Mobility Center.

Aí o curioso aqui apertou no "Desativar Rede sem Fio". Agora quem me diz que a WLAN volta a funcionar???

Tô há mais de umahora fazendo testes e mexendo no Painel de Controle e nada da WLAN voltar...

Já dei uma googlada e não encontrei solução...

EDIT: Resolvido

Fui em Painel de Controle / Sistema / Gerenciador de Dispositivos / Adaptadores de Rede e desinstalei a placa de rede WiFi.

Cliquei com o botão direito em desinstalar, tanto na Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #2 quanto na Realtek RTL8187SE.

Depois rodei uma procura por hardwares no sistema. Ele detectou e reinstalou tudo sozinho.

Uffa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Aqui vai uma comparação entre o C2D e o processador desse note, o i3 230M:

http://ark.intel.com/Compare.aspx?ids=35581,47663,

Sobre o Hackintosh eu certamente irei colocar p/ rodar nesse note. Mas, desta vez eu não procurei tanto por compatibilidade pelo fato de seu processador possuir VT (virtualização) e assim poderei usar o mac os através do Oracle virtualbox onde se faz uma espécia de ponte emtre os drivers e poderei mais facilmente instalar a versão retail e não as distribuições do hack.

O meu chegará provavelmente amanhã e irei começar a virar o garoto do avesso.

abraços!

Muito legal a comparação!

Mas só para corrigir, o i3 é 330M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como descubro qual marca é a minha HD? (ainda estou com linux)

Disseram que tem novas atualizações dos drivers, alguém tem esses links para postar?

Já que disseram que no linux é normal o driver de CD não abrir após utilizá-lo, por enquanto não pedirei a troca.

Minha HD tb fica fazendo barulho tipo agulha. Disseram que é normal, porém alguns disseram que os note é silencioso. O que fazer?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra comparar um note com outro você tem que ter os dois.

Mas basta pesquisar pra ver que o touchpad desses Lenovos é um lixo, inclusive isso tem sido falado nos fóruns da lenovo internacional, onde se não me engano até já mudaram o modelo dos novos notebooks porque o negócio não funcionava.

Sei porque pesquisei bastante pra comprar, pois realmente num primeiro momento a melhor escolha parecia o lenovo. Mas é importante pesquisar antes de falar que A é melhor que B porque a marca de A é melhor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Lenovo vantajoso por possuir, além de wireless N, bluetooth, lan gigabyte, webcam, microfone e som melhores; touchpad e teclado (os melhores teclados que eu já experimentei foram desta marca, ou então da antiga Ibm) melhores e o acabamento.

Lógico, isso se você não estiver precisando economizar ou estiver um pouco apertado. Com certeza estes 180,00 reais serão bem gastos.

Não estou querendo desmerecer o t25l/t45p. Vejo eles como uma boa opção para se adquirir um i3 a preços acessíveis. Outro que possui ótimo custo-benefício seria o Intelbras i3. Pois possui bluetooth, wireless N, porta e-sata (muito raro aindo na maioria dos notebooks), lan gigabyte, win7 home premium 64bits... também por 1619,00 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem o meu T25L.

Comprei no PontoFrio (R$ 1259,00), na quinta-feira passada as 19h. As 20h a operadora do cartao de credito confirmou a compra.

Na sexta-feira foi para a transportadora.

Quarta-feira de manha eu recebi.

A caixa é pequena, justa, com pouco isopor, e dentro vem o Notebook, a fonte, abateria, o manual e o certificado de garantia.

Se o acabamento dele nao for black piano (frescura), o meu monitor LG 19" tambem nao é. O acabamento é igual, e o monitor era anunciado como black piano.

A maquina passa uma otima sensacao de firmeza, e a tela é bem firme para abrir e fechar. O teclado é muito bom, as teclas sao espacadas demais e o curso de pressao delas é muito curto. A gaveta do DVD afunda junto com o botao de abrir, e ao fechar ela bate um pouco na carcaça da maquina. É preciso fechar com certo cuidado, pra que ela volte corretamente para dentro da maquina.

nao veio empenado, todos os 4 pezinhos tocam a mesa.

A tela de LED é boa, e igual a maioria das telas de notebooks novos por aí.

E o HD podia ser muito bem um SSD, nao ouvi nada, nada, nada.

Veio um adesivo ridiculo colado na tela, que tirei com o dedo, e nao ficou gosma NENHUMA na tela. Moro em Joinville/SC, ontem estava um frio desgracado, e a temperatura pode influenciar na cola (ou nao?).

Touchpad com superficie polida realmente nao é legal. Ele segura um pouco o dedo, mas registra super bem os movimentos.

Dando uma folheada no manual me deparei com as intrucoes para criar disco de recuperacao do SO, e foi a primeira coisa que eu fiz. Demorou uns 5 minutos. Fiz uma copia do CD de Drivers tb.

O Linux é bem melhor do que eu pensava, mas ainda sim é uma *****. O notebook patina um pouco para executar as funcoes mais basicas no satux.

Aí comecei a instalacao do W7 ultimate x64. Com todos os drivers já salvos em um pendrive, entre instalar o novo SO e os drivers demorei 35 minutos (17 minutos para instalar o W7, o resto foi por causada chatice de instalar os drivers e ter que ficar reiniciando a maquina).

O pacote Office Enterprise foi instalado em 3 minutos. A rede wi-fi foi detectada, a senha inserida, e as configuracoes de segurança incorporadas automaticamente. Funcionou de primeira. Aqui, mais mérito da Microsoft do que da CCE, mas o switch on/off wi-fi da maquina funcionou certinho.

Após 4 horas com a maquina na tomada, fazendo essas instalacoes, e tambem de outros programas, impressoras e etc, foi que a bateria atingiu 100%. Demourou demais.

Minha experiencia com o T25L terminou aqui. Peguei ele, vendi para o meu chefe (verdade), e fui embora.

Vendi pois vou seguir a recomendacao do colega Maamiranda, e comprar o Philco PHN 15006. Afinal, tem coisas, que só uma GPU 512mb dedicada faz pra voce!

Enfim, resumindo, gostei do T25L. Considerando o preco que paguei, a maquina é do caral**! Recomendo muito. E após usar ele, eu acredito que nao apresentará problemas por uns 2 anos.

1 abraço

Raciel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos notebooks da Lenovo, já utilizei outros dois de pessoas conhecidas (um ideapad um thinkpad) e apenas dei uma mexida de leve no g460 (na loja mesmo). Sobre o problema do touchpad, ví muitos relatos em foruns lá de fora e que provavelmente a lenovo deve ter solucionado o problema. Aqui no brasil ainda não ví as pessoas relatarem todos estes problemas.

Usei o t25l por 7 dias e também não gostei muito do touchpad dele. Não desliza, a sensibilidade não é das melhores e o scroll é pouco eficiente, diferente dos synaptics que são geramente bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como descubro qual marca é a minha HD? (ainda estou com linux)

Disseram que tem novas atualizações dos drivers, alguém tem esses links para postar?

Já que disseram que no linux é normal o driver de CD não abrir após utilizá-lo, por enquanto não pedirei a troca.

Minha HD tb fica fazendo barulho tipo agulha. Disseram que é normal, porém alguns disseram que os note é silencioso. O que fazer?

Obrigado!!!

Alguém tem conhecimento das perguntas que fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu t45p por 1900 no extra, não conhecia esta discussão do fórum ainda :(, mas ele é muito bom, peca demais no som apenas, o touch não tem as funções, pelo menos aqui as funções do touchpad não são muitas, apenas rolagem sem barra e cliques, nada de gestos, será que tem algo errado? desconfigurado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como descubro qual marca é a minha HD? (ainda estou com linux)

Disseram que tem novas atualizações dos drivers, alguém tem esses links para postar?

Já que disseram que no linux é normal o driver de CD não abrir após utilizá-lo, por enquanto não pedirei a troca.

Minha HD tb fica fazendo barulho tipo agulha. Disseram que é normal, porém alguns disseram que os note é silencioso. O que fazer?

Obrigado!!!

Respondendo sobre os Drivers.

Você encontra aqui os drivers atualizados:

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=Pagina

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu t45p por 1900 no extra, não conhecia esta discussão do fórum ainda :(, mas ele é muito bom, peca demais no som apenas, o touch não tem as funções, pelo menos aqui as funções do touchpad não são muitas, apenas rolagem sem barra e cliques, nada de gestos, será que tem algo errado? desconfigurado?

tem um driver de touchpad aqui, não me lembro em qual página, acho que entre as páginas 106 e 116 com gestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou vendo bastante gente reclamando do touchpad deste notebook, é realmente muito ruim???

e referente ao teclado como é? bem fime macio???

E sobre temperaturas? algumas pessoas dizem que esqueta outras nao?

Eu tinha um Amazon PC e o bicho esquentava muyito ia a 90°,95° facinho o danado...

Bom se alguem kizer fazer um teste de temperatura eu posso disponibilizar aqui um programinha em java que eu uso pra elevar o processamento da maquina lá em cima e fazer o teste de temperatura...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!