Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Amigo Pistigrilo obrigado pelo elogio!! e realmente meu mouse pad é uma folha de papel!! odeio mouse pad mas to sendo obrigado a comprar um pois meu mouse não esta funcionando direto na mesa, vou comprar um mouse pad na casa e video que tem gel, mouto bom e é R$15 só vou esperar o $$ cair na conta!!

A proxima aquisição agora será um monitor de 23 ou 24!! rsrs

Ramon, tenta usar um envelope de papel pardo, daqueles que são marrons. Eu uso a un 2 ou 3 anos e até hoje não achei nenhum mouse pad que desse a mesma resposta. Claro que nunca investi num de marca boa mas o custo do envelope justifica. PS, quanto mais velho ele fica melhor, só não pode estar amassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi postar as fotos do meu cantinho nº 02, que possui a seguinte configuração:

Processador: AMD Phenom II X4 955 Black Edition (rev. C2);

Placa-mãe: ASUS M4A785-M;

IGP: Radeon HD 4200 (usa 256MB da memória principal);

Memória RAM: 2x1GB Kingston ValueRAM, DDR2 800MHz, CL6, 1.8V;

HD: Western Digital Caviar Green 1TB, 64MB buffer, 5400-7200rpm, SATA II;

Cooler HD: Vizo Voyager;

Fonte: Corsair CMPSU-450VX;

Placa PCI Wireless: D-Link DWA 525;

Gabinete: Cooler Master Gladiator 600;

Cooler Gabinete: aquele traseiro que vem no gabinete Cooler Master Storm Sniper Black Edition com janela de acrílico, com cor preta;

Monitor: Samsung B2230;

Teclado + Mouse: Microsoft Wired 600;

Caixas-de-som: Edifier X100;

DVD-RW: Samsung SH-S223C/BEBE;

Floppy Para Disquetes: Preto genérico;

Cooler placa-de-vídeo (apesar de usar IGP): Antec VCool;

Mousepad: Genérico macio, com estampa de carro colorido;

Filtro-de-linha DPS: CLAMPER PC/Modem Protector.

cantinhon0214012011003.jpg

cantinhon0214012011001.jpg

cantinhon0214012011005.jpg

cantinhon0214012011006.jpg

asusm4a785m12102010001.jpg

Quando eu fizer mais algumas alterações no meu PC principal atualizarei as fotos dele também. Espero que tenham curtido.

Amigo Pistigrilo obrigado pelo elogio!! e realmente meu mouse pad é uma folha de papel!! odeio mouse pad mas to sendo obrigado a comprar um pois meu mouse não esta funcionando direto na mesa, vou comprar um mouse pad na casa e video que tem gel, mouto bom e é R$15 só vou esperar o $$ cair na conta!!

A proxima aquisição agora será um monitor de 23 ou 24!! rsrs

Se você colocar um monitor de 24" aí não vai faltar mais nada mesmo para seu PC ficar "cabuloso" ao extremo. Quanto ao mousepad, só gosto dos modelos macios. Aqueles mousepads rígidos, que infelizmente são a maioria no mercado atual, são realmente uma porcaria, fazendo o mouse ficar deslizando a setinha, mantendo péssima usabilidade e controle. Mas os macios não. Aqui em casa são três PCs: os da minha assinatura e o notebook da minha irmã. Minha irmã está usando um mousepad que ganhei junto do meu primiero PC, que é de 1997, que é daqueles macios antigo. Muito bom! Pena estar tão gasto (14 anos não são 14 dias, né... ¬¬). Para o meu PC principal uso um da SteelSeries, que além de lindo é muito bom, mas o problema dele é preço, não mantendo bom custo x benefício. Para o segundo PC resolvi economizar e comprei um num shopping popular daqui, que também é muito bom, sendo desses macios que citei também. Só que ele é estampado, tendo uma estampa de carro colorido nele. Não chega a ser feio, mas prefiro mousepads mais sóbrios. Enfim! Boa sorte aí com suas novas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei aqui tava terminando de monta meu pc.

Agora terminei :D

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79298&d=1295583692

Eu sei q ta bem bagunçado ainda... mais falta ainda algumas coisas que eu quero q quando termina de compra dou um jeito nesses cabos. Minha inteção é fazer um SLI de GTX 465.

E esse é meu canto como ficohttp://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79300&d=1295583735

Um monte de gente vai pergunta porque os fans estão pelo lado de fora. É porque nao coube mesmo e fiz a famosa gambiarra.

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79296&d=1295583644

Aceito sugestões e críticas.^_^

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei aqui tava terminando de monta meu pc.

Agora terminei :D

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79298&d=1295583692

Eu sei q ta bem bagunçado ainda... mais falta ainda algumas coisas que eu quero q quando termina de compra dou um jeito nesses cabos. Minha inteção é fazer um SLI de GTX 465.

E esse é meu canto como ficohttp://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79300&d=1295583735

Um monte de gente vai pergunta porque os fans estão pelo lado de fora. É porque nao coube mesmo e fiz a famosa gambiarra.

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79296&d=1295583644

Aceito sugestões e críticas.^_^

Abraço

Ficou Show, e se você fizer um SLI vai ficar melhor ainda, Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei aqui tava terminando de monta meu pc.

Agora terminei :D

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79298&d=1295583692

Eu sei q ta bem bagunçado ainda... mais falta ainda algumas coisas que eu quero q quando termina de compra dou um jeito nesses cabos. Minha inteção é fazer um SLI de GTX 465.

E esse é meu canto como ficohttp://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79300&d=1295583735

Um monte de gente vai pergunta porque os fans estão pelo lado de fora. É porque nao coube mesmo e fiz a famosa gambiarra.

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79296&d=1295583644

Aceito sugestões e críticas.^_^

Abraço

Está muito bacana! Quero ver é quando você fizer esse SLI ignorante de GeForce GTX 465. Desempenho vai ficar bem bruto aí. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de algum tempo e muita paciência estou chegando no meu objetivo abaixo algumas fotos do meu canto !!! Só que ainda falta uma mesa que já estou providênciando e um HAF 932 esse só pro fim do ano !!!

Nossa! Muito show mesmo! Na hora que pôr a mesa e o HAF 932 vai ficar realmente muito top! E também fiquei curioso para saber sua configuração. Você podia colocá-la na assinatura também.

OFF: Ramon, é impressão minha ou o gabinete atual dele lembra aquele seu antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal fico feliz em saber que todo o meu esforço está valendo a pena, com relação a minha configuração segue abaixo:

P.M. - Asus P6X58D-E

Processador - Core I7 930

Cooler - CoolerMaster Hyper 212 Plus

P.V - CrossFire PowerCollor HD 5850 PCS+

Memória - Triple Chanel 3x 2Gbs DDR3 High Performance OCZ3X1600R2LV6GK

HD - Raid 0 4x 500Gbs Seagate Barracuda 7200.12

C.T.F - Aerrocool Touch 2000

Fonte - XFX 850 Black Edition

Gabinete - Gamer Transformers

Filtro de Linha - Clamper Computer Protector Pro

Eyefinity - 3x Samsumg BX2250 (21,5") LED

Adaptador - Sapphire DisplayPort to Single Link DVI Active

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal fico feliz em saber que todo o meu esforço está valendo a pena, com relação a minha configuração segue abaixo:

P.M. - Asus P6X58D-E

Processador - Core I7 930

Cooler - CoolerMaster Hyper 212 Plus

P.V - CrossFire PowerCollor HD 5850 PCS+

Memória - Triple Chanel 3x 2Gbs DDR3 High Performance OCZ3X1600R2LV6GK

HD - Raid 0 4x 500Gbs Seagate Barracuda 7200.12

C.T.F - Aerrocool Touch 2000

Fonte - XFX 850 Black Edition

Gabinete - Gamer Transformers

Filtro de Linha - Clamper Computer Protector Pro

Eyefinity - 3x Samsumg BX2250 (21,5") LED

Adaptador - Sapphire DisplayPort to Single Link DVI Active

Juntao !!!

Muito top! Imagino o desempenho em jogos aí o quão bruto deve estar! Só aquela demonstração de Eyeinfinty sua na outra foto já dá uam leve ideia... hehehe... E seu esforço foi recompensado sim! Você tem PC para muito tempo ainda (se não fizer questão de sempre estar com plataforma atual).

Bom, pessoal, agora acrescentando novas fotos do meu cantinho nº 01, atualizado.

Configuração usada:

Processador: AMD Phenom II X6 1090T Black Edition;

Cooler para Processador: ASUS Triton 78;

Placa-mãe: GIGABYTE GA-890FXA-UD5;

Memória RAM: 2x2GB Corsair Dominator DDR3 1600MHz, 8-8-8-24, 1.65V @ 1333MHz, 7-7-7-20, 1.65V;

Placa-de-vídeo: XFX Radeon HD 4870 1GB (cooler oval);

Fonte: Corsair CMPSU-750TX;

HD: 1TB Seagate Barracuda 7200.12, 32MB Buffer, SATA II (meu segundo superaqueceu sem mais nem menos e agora vou mandar para a garantia da Seagate ¬¬);

Gabinete: Cooler Master Storm Sniper Black edition com janela de acrílico;

Cooler para Gabinete: Enermax Twister 12cm com LED azul no lugar do preto traseiro que vem com o gabinete;

DVD-RW: LG GH22NS50;

Neon: Vizo Cold Cathode Azul;

Monitor: LG W2353V;

Caixas-de-som: Edifier M3350;

Teclado: Microsoft Digital Media Keyboard 3000;

Mouse: Microsoft Wired 600;

Mousepad: SteelSeries QckMini (PRO Gaming);

Webcam: Microsoft LifeCam VX-3000;

Filtro-de-linha DPS: 2xCLAMPER Computer Protector PRO G;

Impressora: HP Deskjet F4180;

Roteador: D-Link Wireless Router WBR-1310;

Modem ADSL: D-Link ASDL Router DSL-500B;

Após fazer upgrade na BIOS da minha GIGABYTE GA-MA790FXT-UD5P, que para suporte aos Phenom II X6 só possuía versão BETA, o computador começou a apresentar funcionamento errático. Tentei atualizar a BIOS novamente, e apesar de não ter dado nenhum erro, o PC "morreu". Não entrava em mais nada, nem no SETUP da placa-mãe. O DualBIOS havia me deixado na mão. Com muita dor no coração (e principalmente no bolso), comprei uma GIGABYTE GA-890FXA-UD5, aproveitando a oportunidade para um upgrade para SATA III e USB 3.0 (que ainda não uso, mas pretendo usar futuramente). Minha placa "morta" está parada na caixa dela agora, mas pretendo mandar arrumar num estabelecimento especializado quando sobrar cash ($$$). Já gastei horrores com esse PC e agora preciso dar uma pausa urgente. Mas enfim! Vivendo e aprendendo. Tem horas que aprendemos é com os erros mesmo. Um outro upgrade que fiz foi o de gabinete. Só que o Cooler Master Storm Sniper é muito maior que eu imaginava, então minha escrivaninha ficou pequena para ele. Lá vou eu gastar agora com reforma de escrivaninha. Quando ela ficar pronto, tiro mais fotos mostrando o PC inteiro. =]

Seguem as fotos, começando com uma compração das placas-mãe, GA-MA790FXT-UD5P e GA-890FXA-UD5, respectivamente. Notem como são parecidas em matéria de aparência. Espero que gostem das fotos.

gama790fxtud5p150120110.jpg

ga890fxaud514012011005.jpg

cantinhon0123012011001.jpg

cantinhon0123012011002.jpg

cantinhon0123012011003.jpg

cantinhon0123012011004.jpg

cantinhon0123012011005.jpg

cantinhon0123012011006.jpg

cantinhon0123012011008.jpg

cantinhon0123012011009.jpg

Abaixo deixo os links para quem quiser ver como meu PC era há alguns meses atrás:

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/22 (Abril/2010)

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/25 (Julho/2010)

E as fotos do meu cantinho nº 02:

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/32 (Janeiro/2011)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de algum tempo e muita paciência estou chegando no meu objetivo abaixo algumas fotos do meu canto !!! Só que ainda falta uma mesa que já estou providênciando e um HAF 932 esse só pro fim do ano !!!

Ola Juntao gostei d+ desse monitor trial, acabei de comprar meu pc estou esperando chegar as peças para monta-lo. conf:

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition

MB ASUS p/ AMD M4A88TD-V EVO/USB3 AM3 (880G / SB850)

Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 (Futuramente mais um pente)

Placa de Vídeo Sapphire Radeon HD 6850 1GB 256-bit DDR5

Disco Rígido Samsung HD502HJ UDRSam HD502HJ/SRA 500GB

Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2

gostaria de saber se consigo fazer monitor trial com essa conf com essa placa de video (hd 6850) ou tenho que fazer um crossfire dela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, o desempenho em jogos tá muito bom mesmo, aquela demostração que postei acima é do jogo de estratégia R.U.S.E, fica muito legal em eyefinity, porém o jogo que fica muito responsa em eyefinity é o Tom Clancy's H.A.W.X, sei que esse jogo não é dos mais recentes e até montar o eyefinity nem ligava muito pra jogos de avião só que agora tá muito show !!!

Com relação a up nesse computador nem tão cedo só eu sei o quanto gastei pra chegar nessa configuração se eu comprar mais alguma coisa pra PC minha esposa me mata. Só vou comprar um gabinete novo no fim do ano, por que esse que tenho ficou muito apertado.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Juntao gostei d+ desse monitor trial, acabei de comprar meu pc estou esperando chegar as peças para monta-lo. conf:

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition

MB ASUS p/ AMD M4A88TD-V EVO/USB3 AM3 (880G / SB850)

Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 (Futuramente mais um pente)

Placa de Vídeo Sapphire Radeon HD 6850 1GB 256-bit DDR5

Disco Rígido Samsung HD502HJ UDRSam HD502HJ/SRA 500GB

Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2

gostaria de saber se consigo fazer monitor trial com essa conf com essa placa de video (hd 6850) ou tenho que fazer um crossfire dela??

Ovidiojob, valeu !!!

Eu acho que sua dúvida está postada na área errada, porém vamos lá.

Consultei na net pelo que você descreveu sua P.V. é a do link abaixo:

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?leg=&psn=000101&pid=497

você consegue fazer eyefinity sim com essa sua P.V não precisa fazer crossfire.

você precisa de três monitores com mesmo tamanho e com a mesma resolução não precisa ser da mesma marca tipo: 1 monitor LG 21,5" 1920x1080 e 2 monitores Samsumg 21,5" 1920x1080 assim ou vise e versa, porém se você conseguir comprar todos iguais eu acho mais bacana pelo quesito estética.

você precisa de um adaptador DisplaYPort para DVI, comprei o meu em uma loja virtual em MG olha o link abaixo e procure o meu post:

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799/32

Juntao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma arrumada no meu canto, coloquei a tv na mesa e troquei alguns componentes do pc, coloquei 2 coolers zalman led vermelho no H70 e escondi os cabos da TX950.

Violento! Quero ver é algum jogo dar lag aí no seu PC. E se der provavelmente é bug do jogo. Ficou muito bom aí. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando .....

apesar de eu estar muito contente com o desempenho desse sendo que nunca me deixou na mao em termos de desempenho em jogos como cod6 rodando com os graficos no maximo brincando, processamento, etc.

sendo a melhor maquina que eu tive, a motherboard sera mudada para uma Asus Crosshair Iv Formula Am3 Amd 890fx e memorias corsair originais ... mais nada ....

post-533774-13884958499781_thumb.jpg

post-533774-13884958500365_thumb.jpg

post-533774-13884958501034_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é meu canto agora, esse gabinete é um verdadeiro guarda-roupas kkk, quem tem sabe do que falo ... espero que gostem :)
continuando .....

apesar de eu estar muito contente com o desempenho desse sendo que nunca me deixou na mao em termos de desempenho em jogos como cod6 rodando com os graficos no maximo brincando, processamento, etc.

sendo a melhor maquina que eu tive, a motherboard sera mudada para uma Asus Crosshair Iv Formula Am3 Amd 890fx e memorias corsair originais ... mais nada ....

Nuh! Grande mesmo! Maior até que meu já gigantesco Storm Sniper! Puxa! O monitor ficou parecendo ser minúsculo perto dele de tão grande que é o danado. Mas o canto está realmente bem bacana! Muito legal! Continue postando quando tiver novidades!

P.S.: É impressão minha ou você usa estabilizador nesse PC? O.O Se for o caso, aposente esse estabilizador o quanto antes! Isso é um veneno para o PC! O ideal é usar filtros-de-linha DPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando .....

apesar de eu estar muito contente com o desempenho desse sendo que nunca me deixou na mao em termos de desempenho em jogos como cod6 rodando com os graficos no maximo brincando, processamento, etc.

sendo a melhor maquina que eu tive, a motherboard sera mudada para uma Asus Crosshair Iv Formula Am3 Amd 890fx e memorias corsair originais ... mais nada ....

Ficou maneiro a caveira ali relaxando e curtindo um ventinho fresco :lol: :lol: :lol:

Ta massa o cantinho, esse HAF é um monstro mesmo, e o Lycosa ali deu um charme :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pistigrilo. obrigado :) pode parecer mentira mas o monitor é de 19 polegas e so chegando perto pra perceber kkk

cm storm sniper é um pouco menor mesmo... mas tbn nao é nada pequeno nao filho kkkkkkkkk, ele era uma das minha opções de gabinete.

tratando dos estabilizadores tratam-se de 2 ligados em circuito em linha sendo que 1 depende do outro pra funcionar mas pretendo colocar algo melhor mesmo valeu ae.

skyline1337. seu gabinete é demais com os coolers em linha... ele passa um ar futurista principalmente quando esta de lado e da 1 leve destaque a luz vermelha do monitor... valeu ae e que bom que gosto da caveirinha kkkkk

veja como era a 3 meses atras nessa parte do topico :) :)

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pistigrilo. obrigado :) pode parecer mentira mas o monitor é de 19 polegas e so chegando perto pra perceber kkk

cm storm sniper é um pouco menor mesmo... mas tbn nao é nada pequeno nao filho kkkkkkkkk, ele era uma das minha opções de gabinete.

tratando dos estabilizadores tratam-se de 2 ligados em circuito em linha sendo que 1 depende do outro pra funcionar mas pretendo colocar algo melhor mesmo valeu ae.

skyline1337. seu gabinete é demais com os coolers em linha... ele passa um ar futurista principalmente quando esta de lado e da 1 leve destaque a luz vermelha do monitor... valeu ae e que bom que gosto da caveirinha kkkkk

veja como era a 3 meses atras nessa parte do topico :) :)

http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos/187306/22

Putz, nem se compara ein? ta realmente bem mais show :D

O meu ta um pouco diferente, eu troquei o fan da fonte, coloquei uma com led vermelho. Eu também já pensei em usar a tampa dele, mandar cortar circulos do tamanho dos 3 coolers pros fans e colocar um acrilico na parte de cima, mas perdi a disposição, pretendo trocar o gabinete logo e certamente o HAF 932/922 é uma opção ao lado de alguns gabinetes da NZXT e outros da CM. Mais isso é so pra quando trocar o hardware completo, a única coisa que pretendo deixar aqui é a vga e hd, e talvez fazer um sli, de resto.... só espero fazer isso daqui pro final do ano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!