Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810x Sis730s


andrebadboy

Posts recomendados

ola pessoal, tenho uma placa sis730s, a M810lr eu acho, é uma que a placa de video dela vai até 64megas, ela possui dois slots PCI, um AMR, Um AGP, so estou especificando essas coisas pra vocês saberem melhor de qual placa estou falando, ela não é a placa xp,

bem mas o problema é o seguinto, quero que o computador ligue sozinho em um determinado horário, pra isso seria de grande utilidade a opção no setup de RTC, (Real Time Clock), onde eu dou a hora, minuto e segundo que quero que o computador ligue sozinho, fica na parte de Power Management Setup, so que ativo, coloco a opção de Every Day, hora, minuto, segundo, e não funciona, meu gabinete é ATX, será que é problema de pilha? o que poderá ser? seria o caso de fazer uma atualização de bios? alguem já passou por isso?

Agradeço a atenção

André :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!