Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simulador De Teste De Mesa..


Computado

Posts recomendados

Será que existe algum simulador de teste de mesa pra proprio computador fazer isto e você ir vendo passo a passo o que esta sendo executado no memento? Estou com um programa aqui a logica parece estar certa pelos meus testes manuais, queria ver se tem algum programa pra simular o teste e eu ver passo a passo o que esta sendo feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche, eu não conheço nenhum programa desse tipo, mas se você ta usando um editor de uma linguagem, geralmente tem o recurso de executar passo a passo o programa tipo no borland turbo pascal 7.0 tem o "step over"(F8) e "trace intro"(F7) que aí você pode ve o resultado comando por comando...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um recusro da linguagem e sim de algum editor da mesma...

se você estiver fazendo um programa em C no linux e estiver só no terminal com o CAT e dps compilar.. você não vai ter como depurar e isso não ker dizer q C não tem esse recurso... Intao, o negocio é trabalhar com os editores pra ter o recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!