Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Meu Oc Extremo Na Minha Mx440


t800

Posts recomendados

ai pessoal consegui hoje fazer esse oc extremo na minha mx440,ela e uma biostar tem 128bits e 64mb,o default dela e 275/553 e deixei a 380/620,acho que as memos ainda vão mais alem e o gpu também,mas não quero forçar muito a bixinha,tanto que eu ate dissipei as memos dela,vou ver se consigo chegar a 400/650,eita e um clock de uma radeon9600(hehehe)to rodando nfsug lindo aqui,vocês nem vão acreditar mas ai,jogando sprint na spillway eu tive uma media de 40 a chegar a bater 63 fps na tela,e o pior e que eu estou com os filtros a 4x com filtragem AA em 2x em alto desempenho,o jg tá em 1024 com td no max,sei que vocês nem vão acreditar mais e verdade,so quando eu tiro um drag que os fps ficam em uma media de 25 a 30 na largada e deposi fica mais ou menos em 40 a 45,caso não acreditem qualquer dia coloco uma fotos ai pra vocês verem,sem contar o farcry que ta rodando com algumas opções no high, a 800x600 sem slows,pena só que ela não tem o motion blur !!

mais por enquanto não troco ela !!!ta me fazendo bastante feliz ainda :palmas:

:hehehe::jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nf underground com filtros aa 4x e af 2x catando 45 fps e tudo no max

é meio difícil de acreditar

aqui na minha gf4ti

280/560 com filtros ligado e tudo no maximo fica injogavel quase

obs: jogos tudo no max com filtro aa 2x e só da pra rodar tranquilo cata 50fps em média

mas com fitlros aa 4x e af 2x fica ######

obs2: agora que eu vi se coloco alto demsepneho

aqui rodo em qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por t800@05 jun 2004, 03:07

ai pessoal consegui hoje fazer esse oc extremo na minha mx440,ela e uma biostar tem 128bits e 64mb,o default dela e 275/553 e deixei a 380/620,acho que as memos ainda vão mais alem e o gpu também,mas não quero forçar muito a bixinha,tanto que eu ate dissipei as memos dela,vou ver se consigo chegar a 400/650,eita e um clock de uma radeon9600(hehehe)to rodando nfsug lindo aqui,vocês nem vão acreditar mas ai,jogando sprint na spillway eu tive uma media de 40 a chegar a bater 63 fps na tela,e o pior e que eu estou com os filtros a 4x com filtragem AA em 2x em alto desempenho,o jg tá em 1024 com td no max,sei que vocês nem vão acreditar mais e verdade,so quando eu tiro um drag que os fps ficam em uma media de 25 a 30 na largada e deposi fica mais ou menos em 40 a 45,caso  não acreditem qualquer dia coloco uma fotos ai pra vocês verem,sem contar o farcry que ta rodando com algumas opções no high, a 800x600 sem slows,pena só que ela não tem o motion blur !!

mais por enquanto não troco ela !!!ta me fazendo bastante feliz ainda  :palmas:

:hehehe:  :jump:

Sua placa tá com Cooler? Minha GF 440 MX 128 bits 4X só consegui colocar 310/460... :-( sem cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...de quantos ns são suas memórias?

você vai prejudicar a vida útil das memos e da GPU com certeza mantendo estes clocks monstruosos...mesmo que não apresente artefatos...é muito extremo para uma MX 440...

Tá usando dissipadores passivos nas memos!? e a GPU? com cooler default somente?

Até mais

Obs.: Parabéns pelo over, é realmente uma marca a ser batida a nível de GF 4 MX, porém muito arriscada na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera me explica esta parte de clock de memos da GPU a minha FX5200 TDR esta setada assim via coolbits 280/450MHz será que da para forçar mais roda NFSU numa boa mas nem todos os efeitos em Hight certo...Se puder dar um esclarecimento eu agradeço as mesmo da minha GPU Aida32 marcam o,15(micron não sei o termo certo podem ajudar)??? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha MSI geforce 4 mx440 agp 8x eu coloco 350\610mhz com dissipadores nas memos (os dissipadores não esquentam muito) e coloquei um cooler akasa 5400rpm em cima da gpu que não possui dissipador !! tá que tá uma beleza , ###### como tuh conseguiu 380 na gpu , putz... huahauahu

Um abraço e FUIII :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,as memos da minha placa de vídeo estão dissipadas,fiz uma gambiarra aqui e focou da hora,jao gpu tem um dissipador com um cooler bitelo nele,tanto que nem tem necessidade de eu por um outro cooler la,porque ele nem esquenta muito,outra hora eu ponho a foto da minha placa de vídeo,ela é uma plaquinha F%@&$@* viu,to rodando tudo que pego nela,e óh que eu peguei uns games pesadinhos já,fracry halo nfsug doom3 BFvietnan e outros,o unico que fez ela suar bastante aqui foi o doom3(que já é de se esperar)mas o resto foi no medium e uns itens no high na boa,igual o farcry halo e BF,o nfsug vai que vai com td no max,ai ´por enquanto minha gforcezinha nunca me deixou na mão,to muito feliz com ela ainda !!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu,eu to usando ela direto com esse Clock e até agora não tive nenhum problema,ficou bom mesmo,e o resultado foi bom,parei de ter alguns slows que eu ainda tinha no NFSUG,agora ta show,farcry também tá rodando lindo !!!!acho que ainda vou ficar um tempinhu usando a minha geforce :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por t800@11 jun 2004, 20:01

valeu,eu to usando ela direto com esse Clock e até agora não tive nenhum problema,ficou bom mesmo,e o resultado foi bom,parei de ter alguns slows que eu ainda tinha no NFSUG,agora ta show,farcry também tá rodando lindo !!!!acho que ainda vou ficar um tempinhu usando a minha geforce :palmas:

Cara... mesmo que esteja totalmente estavel, não rode ela assim no dia a dia... rode apenas quando for jogar... não adianta nada estar com um clock desses e usando a internet não e mesmo??? Assim voce poupa o hardware dela...

amigo me explica como é que faz isso tenho uma geforce mx4000 128mb inno 3d agp 8x quero aumentar a performance t´bem.

abraços a todos

Tem tutoriais no topo da pagina de Overclock em Placas de Video... da uma conferida la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!