Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores Antigos


Posts recomendados

MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: EU TENHO UM GRAVADOR DE CD IDE ATÉ AI BELEZA O PROBLEMA QUE A MAIORIA DOS programas DE GRAVAÇÃO DE CDS USA A TECNOLOGIA SCSI. O ÚNICO PROGRAMA QUE EU SEI QUE FAZ GRAVAÇÃO DE CDS NESTE TIPO DE GRAVADOR É O EASY CD PRO95 PORÉM ELE SÓ DA SUPORTE A WINDOWS

95/98/NT. AI QUE É O GRANDE PROBLEMA MEU WINDOWS É 2000 PROFESSIONAL E ESTE PROGRAMA NÃO DA SUPORTE A ESTE TIPO DE PLATAFORMA.

SE ALGUÉM SOUBER SE EXISTE ALGUMA ATUALIZAÇÃO DESTE PROGRAMA NO CASO QUE SEJA PARA WINDOWS 2000 PROFESSIONAL.

E TAMBÉM SE ALGUÉM SOUBER SE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE FAZ

GRAVAÇÃO NESTE TIPO DE GRAVADOR QUE É MEU O ANTIGO ME AVISEM.

MARCA DO GRAVADOR LG CD-R/RW GCE-8320B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara,

acho que você está fazendo confusão.

Os gravadores de CD comuns existentes no mercado são todos IDE. Existem gravadores SCSI mas são raros por serem muito caros.

Gravadores antigos (tenho um em casa) são gravadores externos que são conectados na porta paralela (LPT).

Qual quer software de gravação (Nero, easy cd, clone, etc) funcionam em gravadores IDE e na maioria dos sistemas operacionais.

Qualquer deúvida informa qual a marca e modelo do teu gravador.

falou,

Gambler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gambler@02 jul 2004, 14:21

Cara,

acho que você está fazendo confusão.

Os gravadores de CD comuns existentes no mercado são todos IDE. Existem gravadores SCSI mas são raros por serem muito caros.

Gravadores antigos (tenho um em casa) são gravadores externos que são conectados na porta paralela (LPT).

Qual quer software de gravação (Nero, easy cd, clone, etc) funcionam em gravadores IDE e na maioria dos sistemas operacionais.

Qualquer deúvida informa qual a marca e modelo do teu gravador.

falou,

       Gambler

cara le oi post inteiro do cara que tem a marca no final

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!