Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para o processador


Posts recomendados

E ai galera beleza? primeiramente venho agradecer aos amigos do forum por ter me ajudado a dar um up no meu pc, chegaram as peças sexta e so tive tempo hoje,

 

pois bem a configuração do meu pc é: 

 

Processador AMD Phenom II X4 955
 
placa-mãe  GA 78LMT-USB3
 
Placa de video nvidia gts 250 
 
Memoria DDR3 8 GB corsair
 

 

FONTE 430W REAL
 
porém a minha duvida é o socket da minha placa nao e estão largo quanto da OUTRA o cooler BOX da AMD para o processador nao fixa bem, gostaria de novamente pedir a ajuda de vocês para saber qual eu devo comprar ate R$ 100 
 
att, André

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler Master Hyper Tx3 Evo, sem dúvidas.

http://www.boadica.com.br/produtos/f1171/104626.html - R$77,00

 

Compacto, silencioso, ótima performance/refrigeração e ótimo custo-benefício.

 

Na minha opinião ele é o melhor cooler a ser comprado quando a pessoa quer substituir o cooler box e não pretende fazer OC pesado na cpu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu li os comentarios da galera do kabum mesmo, mas vendo pelo video da pra ver que a galera viaja kkk


E outra, achei o cooler muito grande oO, sera que meu gabinete vai caber ou terei que deixar aberto?

 

meu gabinete http://www.kabum.com.br/produto/30520/gabinete-aerocool-atx-strike-x-one-s-fonte-en58360-/?tag=Gabinete%20AeroCool%20ATX%20Strike-X%20One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem brow, antes de fechar o topico minha outra duvida é eu nao quero trocar o cooler box da amd por que esta ruim e sim porque o socket na hora de prender eu nao consigo "travar" o cooler porque nao tem espaço nas travas sera que com esse cooler que tu me segeriu vai ter espaço na hora de prender esse novo cooler? lembrando que tenho uma placa-mãe GA 78LMT-USB3


na minha antiga placa-mãe eu conseguia prender de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!