Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização para Windows 10?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Fala galera! É o seguinte, eu tenho um Dell que veio junto com o Windows 8.1 pré instalado, ou seja, original. Queria saber o que acontecerá com minha licença se eu fizer a atualização para o Windows 10 TP via update? Eu perco essa licença? E quando o Technical Preview "acabar", o que acontece? 

 

Espero que alguém possa me esclarecer essas dúvidas, abraço a todos, bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

Você deve criar uma imagem de sistema do seu HD ou ter um DVD de instalação da MESMA versão do Windows que você tem aí no pc (WIndows 8.1 Pro, 8.1 Single Language 64, etc).

 

É mais fácil esperar sair a versão definitiva (em julho aproximadamente), quando a atualização para Windows 10 será gratuita pra quem tem Windows 8.1 original.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Você deve criar uma imagem de sistema do seu HD ou ter um DVD de instalação da MESMA versão do Windows que você tem aí no pc (WIndows 8.1 Pro, 8.1 Single Language 64, etc).

 

É mais fácil esperar sair a versão definitiva (em julho aproximadamente), quando a atualização para Windows 10 será gratuita pra quem tem Windows 8.1 original.

 

Valeu, amigo! Então, resumindo, mesmo pelo Windows Update eu perco essa licença original? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu, amigo! Então, resumindo, mesmo pelo Windows Update eu perco essa licença original? 

 

Pelo que eu saiba, ainda não tem como instalar W10 pelo Windows update. Só quando sair o definitivo.

O que tem é uma atualização que vai avisar quando o Windows 10 tiver disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!