Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a ram é compativel com a placa mãe?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá a todos, se alguém poder me ajudar agradeço!
Meu PC veio com 2G de memória RAM , decidi aumentar e comprei uma memoria kingston de 4G, 

só que o PC não reconhece, alguém saberia dizer, se a memoria é incompatível com a placa mãe ou é outro problema?

Placa mãe: POS-PIG41B0

Memoria RAM: KVR13N9S8/4 

Desculpe mas entendo muito pouco(nada) sobre o assunto, e perdoe-me se postei algo errado ou no lugar errado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo mais preciso de saber se a memória é compatível é ler o manual da placa-mãe.

Nele, você encontra a especificação da memória que ela aceita (quantidade, frequência, etc.).

Faça o download do manual, compare a especificação da placa-mãe com a da memória e veja como ela deve ser instalada.

Assim, caso a sua memória não sirva, pelo menos você já vai ficar sabendo quais modelos são compatíveis com a sua placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo mais preciso de saber se a memória é compatível é ler o manual da placa-mãe.

Nele, você encontra a especificação da memória que ela aceita (quantidade, frequência, etc.).

Faça o download do manual, compare a especificação da placa-mãe com a da memória e veja como ela deve ser instalada.

Assim, caso a sua memória não sirva, pelo menos você já vai ficar sabendo quais modelos são compatíveis com a sua placa.

Amigo não consegui encontrar o manual dessa placa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!