Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido funciona mas alto falante não - Ajuda!


Posts recomendados

6 horas atrás, Yasmin Stefanin disse:

Gente, tive o mesmo problema com o meu, conectei o fone e dps o audio do notebook não saía mais, fiz de tudo o que os tutoriais ensinam mas nada deu certo.

Fiquei tentando até que consegui:

Digitem Painel de controle na barra de pesquisa do seu notebook>>Clique em Hardwares e Sons>> clique na aba Gerenciador de aúdio HD>>Vai abrir uma página (no lado direito clique duas vezes na bolinha preta) em baixo da palavra análogico>> Marque a opção Entrada de Linha e dê OK e teste o som.

 

Espero ter ajudado 

 

2020 ✌️

 

Capturar.PNG.156fb19d65c5d153503434bdbd79bc3c.PNG

 

1539234753_Capturar2.PNG.e6d5fde3de9a77de2d35596cd2f81564.PNG

 

 

Eu tô com esse problema também, vou tentar isso. Se der certo eu juro que te dou um beijo

adicionado 36 minutos depois
35 minutos atrás, Quilua disse:

No meu não tem essa opção...

 

35 minutos atrás, Quilua disse:

Eu tô com esse problema também, vou tentar isso. Se der certo eu juro que te dou um beijo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yasmin Stefanin

há uns 2 anos eu usava a mesma solução pois o jack de som está travado e fica como se sempre tivesse fone conectado
porém após uma formatação essa opção de entrada de linha sumiu.

queria saber a versão do seu driver, pra tentar instalar aqui e vê se aparece a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!