Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como prender os coolers nessa parte do PC


Ir à solução Resolvido por adcarvalho,

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente comprei um gabinete por R$50 no ML, foi um ótimo negócio. Um torre média com exaustores em cima e só precisava de uma limpeza e um pouco de tinta e óleo. Só que pra facilitar esse casemod que estou fazendo preciso colocar 3 fans de 120mm na parte frontal , e não tenho a mínima ideia de como fixar nessa parte, segue em anexo uma foto.

 

post-776355-0-29668100-1446353277_thumb.

 

Observe que irei cortar todo esse meio (dentro do retângulo) para que todos os fans fiquem nas posições corretas, o problema é como fixar eles depois.

 

Aguardo ajuda de vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você vai colocar o botão liga/reset???

O que você pode fazer é cortar esse pedaço aí e colar as 3 fans juntas e depois prender as da ponta no gabinete, fazendo uma adaptação com essas partes que você cortou.

Não tinha pensando em colar os fans, isso diminuí bastante o trabalho, essa adaptação vai precisar de bastante Super Bonder, hehe. O botão power/reset irão ficar no esquema da foto abaixo, se observar da pra ver que já existem as entradas.

 

post-776355-0-11436800-1446405737_thumb.

 

ps: o gabinete precisa de mais tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_sagitario

 

Existem também baia fan, como no link abaixo:

 

http://lista.mercadolivre.com.br/baia-fan-120#D[A:baia-fan-120]

 

 

adcarvalho

Realmente, não sabia que existia um adaptador para isso, só que pelo valor vai doer no bolso. Mas muito obrigado pela ajuda de vocês de qualquer forma, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!