Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de deixar claro que sei que não terei ganho algum em PERFORMANCE..
Consegui uma proposta mui​to boa no Meu I7 3770 com a B75, e se tudo correr bem , estarei vendendo..
Eis a questão..

I5 4440 + H97M-G43 seria a minha melhor Opção em custo/benefício ? ( 920,00 o I5 e cerca de 350 a Mobo..​​

Consigo economizar cerca de R$120,00 se for de FX 6300 + 990FXA-UD3 R5, ou gastar 50 Reais a mais e ir com o FX 8320..

O Restante do Setup está na Assinatura..

No mais, pretendo manter a Fonte e a R9 380..

Gabinete vou pegar um Cougar Archon.. Memórias vou pegar as que mais combinarem com o Setup.. O mesmo vale para o Cooler.

E o HD, vou vender e pegar algum SSD de 120 GB por hora..​ ​

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, para ser "Curto e Grosso" no bom sentido , é porque o LGA 1155 está ficando cada vez mais escasso e desvalorizado...

Não vale a pena investir em Mobo decente para ele e tal..

No mais, porque , o Conjunto I7 3770 + B75, me saiu ESTOURANDO por R$800,00.. e eu estou repassando por R$1300,00..

Logo, acho que futuramente , é mais fácil Vender por um Valor mais alto, uma H97 e um I5 LGA 1150 do que o meu Kit Atual​..

Quanto ao Kit AMD, é puramente curiosidade.. Sempre usei Intel, mas tenho vontade montar um Setup com um FX 6300 ou FX 8320/8350 com uma MSI 970 Gaming ou com uma Mobo 990FX..

Link para o post

Novo , o 4690 nem dá..

A Diferença entre os valores é grande demais pela diferença de performance...

Nova, a Mobo provavelmente será a H97M-G43..

Também tenho de opção. pelos mesmos 1300, Um Kit com o 4670K e uma Z97 Gaming 5.. Mas USADOS...​

Quanto ao Kit AMD, não sei se vale a pena.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!