Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Philips 193v5l com problemas


Posts recomendados

Trabalho com TI e um cliente adquiriu três monitores Philips do modelo 193v5l. Dois deles vieram com problema e queria saber se alguém já passou por isso e saberia me ajudar. Em um deles, aparece em tela "monitor controls locked", e em torno de 5 segundos depois, "monitor controls unlocked". A mensagem ocorre repetidamente, sem cessar.
No outro monitor com problemas, aparecem as configurações de cores, gama, resolução, no canto esquerdo da tela, e o botão de power não funciona (monitor não desliga).
Ontem liguamos para o 0800-725-4101, suporte da Philips, e, mesmo após mais de 1 hora ao telefone, o atendente não soube resolver ou o que causava o problema. Mesmo solicitando auxílio para seu supervisor, o mesmo não soube informar e gerou um protocolo para atendimento nível 2.
 

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...