Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na inicialização do windows


Posts recomendados

Meu notebook é um N3

Com 2GB de RAM

Intel (R) HD Graphics

É esta aparecendo esta mensagem após ter formatado meu HDD acidentalmente.

 

Mensagem

BOOT MENU

E PEDE PARA EU ESCOLHER UM DISPOSITIVO.

 

*Meu NOTEBOOK não tem entrada para CD é não consegui formatar por Pendrive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que tenha sido sem querer , são varias etapas até chegar a "formatar" o HDD MAS

pelo visto a solução vai ser montar a imagem de um windows/linux em um pendrive e bootar pelo pendrive , não é difícil fazer isso , tu pode fazer direto pelo software do windows 10 na pagina da microsoft , ou pode baixar alguns programas para fazer um pendrive bootavel junto com uma imagem iso do windows =)

Aqui tem algumas dicas de como fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DenisSantos disse:

@Nicolas_Gleiser Então cara, fui tentar formatar o Notebook, POR UM PENDRIVE já que meu Notebook não pega DVD.

Então digitei os Comandos no CMD é formatou o HDD é agora está aparecendo isto!

faz como eu disse no comentario anterior , ao invés de buscar uma fonte externa para criar um pendrive bootavel , usa o proprio aplicativo da microsoft

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

clica em baixar ferramenta agora , acredito que o windows 10 esteja bem otimizado , e vá rodar de boa ...

só lembre de usar a versão 32bits .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DenisSantos disse:

Mas o meu é Windows 7 é o Windows não inicia ele pede para escolher um Dispositivo de Boot, mas quando aperto nele não pega.

Tu deve ter outro computador certo ? vá nele e faça um pendrive bootavel com o sistema , depois de fazer isso abra a bios do netbook , normalmente com a  tecla DEL na hora que ligar , e va na opção de boot , e escolha a opção usb device ou algo parecido como prioridade , colocando ele acima do hd , que deve estar com o nome da marca do hd ... ai só iniciar pelo pendrive e ta resorvido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!