Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção do computador?


Ir à solução Resolvido por adcarvalho,

Posts recomendados

Antes de mais nada, fiquei em dúvida aonde eu deveria postar esse tópico então se postei no lugar errado, peço desculpas.

Meu computador vem esquentando a bastante tempo, nada muito fora do normal. Eu acho que a causa disso é a poeira, e cada vez mais os fans estão fazendo mais barulhos e esta começando a incomodar. Como ja comprei ele a um tempo agora vou começar a fazer manutenções nele, pra tirar um pouco do pó e manter ele sempre com um aspecto bonito. Gostaria de saber como vocês limpam e de quanto tempo em tempo você realizam uma manutenção geral nele, como o pó está em grande quantidade até pensei em passar um aspirador ( daqueles pequenos ) em algumas partes do gabinete. Porém não sei se isso fará mal ou algo assim, vocês passam um pano seco assim por cima ou desmontam tudo e montam de novo? Sei que é meio bobo mas eu gosto de cuidar das minhas coisas, ainda mais quando são caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Murilo Ferreira Eu costumo limpar uma vez por ano com pincel e aspirador,

mas essa periodicidade pode variar com o ambiente, onde há mais poeira a

limpeza deve ser feita com mais frequência, talvez de 6 em 6 meses.

 

Sempre dou uma sprayzada com limpa contatos nos slots das memórias e da

placa de vídeo.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!