Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta em jogos FULL SCREEN no Windows 10


Luizuk

Posts recomendados

Po, boa tarde. Eu comprei a um tempo um pc novo e ele chegou esses dias. Foi meu primeiro contato com o W10.

Ai tal fui mexer instalei uns jogos e pah... to com ele a 3-4 dias.. e de boa... nos primeiro dias os jogos tavam muito excelentes. perfeito exatamente. mas ai que ta... ontem quando desliguei o PC foi pela opção "Atualizar e Desligar" ou vice versa. E ai que começou um problema de certa forma insuportavel. Eu tenho rainbow six siege, arma II , evolve stage 2, league of legends e cs go. Tranquilo nos primeiros dias nao havia nenhum problema. Ate que hoje quando liguei o pc ele efetuou diversas atualizaçoes com isso ele reiniciou sla umas 3 vezes direto ate finalmente ligar. E quando fui jogar certos jogos eles sendo League of Legends e o Arma II e tambem o Evolve, em todos os momentos que o jogo vira full screen ele trava... fica preto e fica dando "nao responde" e se tem algo em segundo plano eu n consigo minimizar ele fica fixo na tela do jogo preta. No caso do LoL na tela de carregamento apos a selação(quem manja manja) ele fica tela preta mas apos um tempo tipo 1 minuto ele carrega e da umas travadinhas e quando o jogo se inicia fica normal porém se eu minimizar o mesmo ele trava de novo congelando a tela. no estilo ALT+TAB. E no caso do arma II e Evolve ele mal inicia. ele funciona normalmente ele vai o jogo eu posso os primeiros sons. Mas assim que ele fica em tela cheio pronto.. tela preta e da nao respondendo. OBS jogo meu lol em modo janela... e mesmo assim ele faz o mesmo independente de ser modo janela ou tela cheia ou tela cheia sem bordas.

Mas agora vem o engraçado ao rodar o Rainbow Six siege em full screen ou modo janela ou sem bordas... ele roda lizo nao da uma travada se quer nem queda de FPS roda a 120-130 fps. Isso com tudo no max e algumas coisas no ultra.(so por observação)

 

então mds dps q essa ***** atualizou ficou com esse problema d tela cheia. 

E pra ser exato o lol chega a roda como eu disse mas o Arma II nem abrir direito abre... ele carrega os arquivos e assim q da full screen ele da instantaneamente "nao responde"

 

Meu pc

PROCESSADOR

Intel Core I5-6400 SKYLAKE, 2.7Ghz, 6MB, Quad-Core

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

MEMÓRIA

Kingston Hyperx Fury 8Gb(2x4) 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO

Zotac GTX 1060 3GB GDDR5, 192Bit - ZT-P10610A-10L

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!