Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos: Dell, Avell ou Samsung?


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou querendo comprar um notebook novo (para jogar) e estou em dúvida nesses 3 modelos... (Em relação à Avell, não conheço a marca e gostaria de ver se alguém conhece e o que sabem e pensam sobre a mesma)

Aceito sugestões de outras marcas, desde que na faixa dos 5000 reais...

Qual desses 3 é o melhor? E qual tem o melhor custo benefício?

Agradeço desde já!

 

TITANIUM G1513 MXTI link

Novo Inspiron 15 Gaming link

Samsung Odyssey link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Com esse dinheiro que você tem disponível, porque não compra um computador? Notebook tem vários que rodam jogos super pesados. Porém ele tem limitações. 

 

Já computador você sempre pode atualiza-lo. 

Eu mesmo comprei não faz 1 mês um pc para game. Gastei R$ 2.000 reais.

Mais se mesmo assim queres uma dica, a Avell tem notebook especializados para games.

Da uma olhada neste link: https://avell.com.br/notebooks-para-jogos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Rebello @Kikeitu

Estou com problemas na minha conta e, por isso, estou usando essa... Sou o Studart Yago

Vocês sabem como é a qualidade da assistência técnica da avell? E o notebook tem uma qualidade melhor que o da Dell?

Gustavo, já tenho um PC gamer, mas estou pra trocar o notebook, ai quero aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2017 às 17:46, Neyla Studart disse:

@Gustavo Rebello @Kikeitu

Estou com problemas na minha conta e, por isso, estou usando essa... Sou o Studart Yago

Vocês sabem como é a qualidade da assistência técnica da avell? E o notebook tem uma qualidade melhor que o da Dell?

Gustavo, já tenho um PC gamer, mas estou pra trocar o notebook, ai quero aproveitar

Eu acho que a Avell é melhor. A assistência deles é boa. 

Na época que eu trabalhei com eles, foi ótima.

 

Agora não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!