Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador com socket 1155 é o melhor para jogos?


Posts recomendados

1 hora atrás, Zucchini disse:

O mellhor seria o I7 3770, mas faltam muitas informações ai como modelo da placa-mãe, placa de video, fonte, jogos que você está pretendendo jogar, etc...

Obrigado e desculpe-me, esqueci de mandar a configuração inteira antes

 

placa-mãe Gigabyte Technology Co. Ltd.socket 1155

placa de vídeo Nvidia GeForce 9800 gt >>> sei que é ruim e pretendo trocar logo

fonte de 450w

memorias RAM 4Gb >>> já encomendei mais 4gb

Processador Pentium G620 

 

jogos que pretendo jogar seria pelo menos jogos no nível de Borderlands 2  no médio  que é um dos jogos que mais travou no meu PC até o GTA V rodou mais Borderlands 2 travou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faltou o modelo da fonte (vai ter que abrir o gabinete e olhar na etiqueta) e o modelo da placa-mãe, porém como você já identificou trocando só o processador e mantendo essa placa de vídeo, além da pouca memória, não vai adiantar nada.

 

Dependendo de quanto você tiver disponível pra gastar no total até vale a pena talvez pegar um I5 e investir na placa de vídeo que é o principal componente quando se trata de jogar no PC.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonford Savan disse:

jogos que pretendo jogar seria pelo menos jogos no nível de Borderlands 2  no médio  que é um dos jogos que mais travou no meu PC até o GTA V rodou mais Borderlands 2 travou

Dependendo das configurações que você usa, BL2 pode travar mesmo.. É um jogo antigo, mas pesa bastante, dependendo da configuração que você usa no jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...