Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com 40% a 60% de uso no csgo


Posts recomendados

Pega o modelo da sua placa-mãe, e procura o driver de chipset para ela, caso não encontre pode tentar utilizar o "driver booster". Pode também tentar utilizar o ID dela.. lá no gerenciador de dispositivos.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, thelgf disse:

Qual o modelo da sua placa-mãe ? voce pode ver isso geralmente com AIDA ou Specy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Matheus Andrei Jankovski Opa, se vocês conseguiram resolver esse problema poderiam me passar como, aqui to tendo o mesmo problema, só que tenho uma GTX 1660 ti uma fonte KCAS de 500W e com um i7 7700 com um water cooler h80i v2 e 16GB , entao nao estamos falando sobre o gargalo, todas as configurações estão configuradas para o maximo desempenho, mas mesmo assim apenas no csgo o uso da placa de video fica a 30%, 40% com media de 170fps com quedas pra 120fps, detalhe que tinha uma 1060 e nela dava 100% de uso. Nao sei o que pode estar acontecendo ja tentei de tudo e nao da nada! 

Vi tambem em alguns sites que o problema pode estar relacionado as memorias, elas teria que estar em dual channel, coisa que minha placa-mãe reconhece, nao sei se é porque as memorias sao diferentes e com frequencias diferentes,  alguem tem uma solução pra isso tambem? Minha placa-mãe é uma H110M PRO-VH PLUS. Por favor alguem me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...