Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado gamer até 200 reais


Posts recomendados

Queria saber se tem teclados que são vendidos aqui no Br mesmo. Até 200 reais porque o ck 108, q eu tava pegando na guearbest é desse preço. Não tenho essa frescura de mecânico n, quero um gamer bom. Coloquem opções rgb e opções normais, pra saber se ta da hora. E, no site da guearbeste, no ck 108 te a opção dos switchs azul e preto. Qual a diferença dos dois? Eu acho que um é mais macio q o outro, se eu n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthursns saiu de linha, por isso ta bem caro, o preço do 108. Mas, curti mais o 108.

adicionado 13 minutos depois

@felipecardoso9 @Arthursns @DaniloSky  E mouse? Vou pegar um v20, mas n deve ter um nacional nesse preço dessa qualidade né? E, além disso, tem algum headset melhor q o somic g941 até 200 reais nacional? Mandem sugestoes plz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Luis disse:

@Arthursns   O sensor do v20 é melhor

@DaniloSky   Po velho, o estilo dele acho q n encaixaria na minha mão.  Não da pra arriscar com esse preço

Headset n tem não né?

tenho um G300s e gostei muito da pegada, sua mão é de ogro?

Headset uso um Stinger, muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!