Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o agendador de tarefas do Windows 10


Posts recomendados

Estou tentando criar uma tarefa no Windows, como já fiz diversas vezes.

O Windows 10 permite a criação da mesma, sem nenhuma diferença do que já havia feito mas na hora de executar a tarefa não funciona. 

Apresenta a seguinte mensagem:

 

O Agendador de Tarefas não iniciou a tarefa "\Microsoft\Backup desenvolvimento segunda" porque não tinha sua agenda. Convém usar a opção de configuração para iniciar a tarefa quando disponível, se não houver agenda.

 

Já tentei de tudo e não consigo resolver o problema. E nem consigo achar essa configuração para iniciar a tarefa quando disponível, se não houver agenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@Alexandre Lacerda Tudo bem? Por acaso conseguiu resolver o problema?

Estou com uma questão similar. Fiz um robô com python, usando a plataforma pyautogui, pywinauto e time, bem simples, porém ele chama/abre um arquivo executável. Transformei o arquivo .py em .exe e roda correto, mas ao tentar executar pelo agendador de tarefas do win 10, não acontece nada.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!