Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com baixo fps.


Posts recomendados

Oi pessoal. Eu tenho um computador com as seguintes configurações: i5 650, placa-mãe ST 4271, 8GB de memória ram e uma placa de vídeo GT 1030. Porém, não consigo jogar meus jogos bem, ( CS, Rainbow e  Fortnite) pois o FPS fica baixo e o uso da placa de vídeo não passa dos 50%. Gostaria de saber, onde devo mexer para que eu possa ter um maior desempenho nos jogos? Aguardo e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, joabe ruben disse:

coloque qual e o seu processador e em quanto esta o uso da CPU.

já olhou como estão as configuracoes no painel Nvidia.

o uso do processador chega no cs por exemplo fica de 50% a 100%. O meu processador é um i5 650 e as configurações eu ja vi, estão ok.

adicionado 3 minutos depois
12 horas atrás, matrixbs disse:

Boa noite essa placa 1030 é muito fraca qse igual as on-boards...digite no google gt 1030 teste desempenho...é muito ruim...hj no minimo uma 1050... se você digitar por exemplo gt1030 x gt 100.. tem um site gpu boss dá comparações...boa noite

entendi. mas é normal no CS por exemplo ficar de 30 a 60 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!