Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao abrir Portas, Modem NET TC7337


Posts recomendados

Tentava abrir portas no meu Modem para ver se conseguiria jogar, pois estou com problemas no jogo WARFACE desde Junho do ano passado 😪, não consigo finalizar 1 partida que a conexão cai, solicitei a visita do Técnico, trocou o modem para esse TC7337 dual band, resolveu? não...😑,  configurei, configurei e nada, e só ocorre esse problema com esse jogo, todos os outros funcionam perfeitamente, entrei em contato com a distribuidora do game, eles me informaram as portas necessárias para realizar o teste, mas ao TENTAR abrir as portas, não abre de jeito nem um através dos "Gatilhos de Portas" e "Encaminhamento" 64000 e 64300, 80 e 5222, as vezes o endereço de acesso as configurações do Modem não respondem mais e quando funciona as portas não são abertas 🤬, esse modem já tem diversas funções limitadas, não consigo alterar o MTU, e o nome do login, e agora vem mais essa de não conseguir abrir portas para um GAME ? o que eu faço... estou pensando em comprar um Roteador(Tp-Link C20) e passar essa bomba 💣 para o modo Bright, então será que dará para abrir porta pelo Roteador novo? MTU funcionará 🤔 

image.png.58ceb83442bdb67316875d96eb5b0191.pngimage.png.41826885eb9df34c92596b0066fadf34.pngimage.thumb.png.80998b08f32adf320ede2759c26b490e.png

Screenshot_1.jpg

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu estou com o mesmo problema so que com COD: MW no PS4... Todos os outros jogos consigo me conectar, menos os jogos da Activision (CTR Racing ocorre a mesma coisa)

 

Meu IP ta fixo no PS4 e colocado no DMZ que pelo que sei o DMZ automaticamente abre todas as portas pro IP definido.

 

O roteador da NET é a marca HUMAX HGR 12R-02

 

O que pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!