Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Amigos, gostaria de saber se é possivel ligar 3  webcam no meu PC para fazer transmissão ao viso usando o wirecast. meu pc só tem uma placa de video, mas preciso ligar 3 webcam, as perguntas são:

Preciso compar mais 2 placas de video ou a webcam usa porta USB? que tipo de placa ?

Será que meu computador vai reconhecer as  3 webcam? qual marca ?

Será que o wirtecast vai reconhecer as 3 webcam?

Estou com esta terrivel duvida...desde ja agradeço muito

• Coordenador
Postado

As câmeras de vigilância fornecem vídeo composto, nesse caso teria que ter uma placa de captura para elas, mas já as WebCam São USB e fornecem áudio e vídeo, só não sei se existe algum software que reúna as imagens delas e compartilhe com a internet!...

Como o monitoramento não precisa do áudio, eu escolheria uma placa para 4 câmeras, como essa do link....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708606866-placa-cmera-de-segurança-vtv-vt-5104-v2-4-canais-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!