Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador roda jogos atuais no low?


Posts recomendados

Opá! Bom dia. 

Gostaria de saber se esse computador roda jogos da atualidade em pelos menos qualidade baixa ou superior? Como Pubg e Lol. Se não, qual outro pc que posso comprar na faixa de até 1800 q rode esses jogos? Também não sei montar um computador e quero comprar um pronto.

 

PC G-FIRE AMD A4 7300 8GB 1TB Radeon HD8470D 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça essa compra, você vai condenar tua grana a uma tecnologia defasada. A CPU/GPU utilizam arquitetura bem antiga, entregando um desempenho bem abaixo do esperado para a atualidade. Se pretende comprar um computador pronto, prefira esse na terabyte, que já possui arquitetura mais moderna e uma placa de vídeo integrada bem mais satisfatória.

Casas Bahia vendendo PC "Gamer" só me lembram os pc Posi(...) gamers com memória de notebook.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, matheuslopexx disse:

Opá! Bom dia. 

Gostaria de saber se esse computador roda jogos da atualidade em pelos menos qualidade baixa ou superior? Como Pubg e Lol. Se não, qual outro pc que posso comprar na faixa de até 1800 q rode esses jogos? Também não sei montar um computador e quero comprar um pronto.

 

https://m.casasbahia.com.br/#/produto//detalhe?sku=11948360

Não roda e por esse valor não recomendo a compra com esse dinheiro você compra um kit ryzen, tenho um A6 6400k dessa mesma GFIRE e jogos atuais é praticamente impossível jogar. 

Posta seu orçamento e se você já tem algo tipo HD ou Fonte a galera aqui vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente...; Casas Bahia não eh uma boa loja para comprar Pc Gamer, esse Computador aê não deve rodar sequer PUBG na pior qualidade gráfica, tente convencer seus pais a comprar esse aqui ---> PC Gamer DinoPC | G4560 + GeForce GT1030 DDR4 + 8GB + 1TB ele custa apenas R$1966,02 e esse eh uma bom site e ô computador deve rodar qualquer jogo da atualidade, Análise Informática eh uma boa loja inclusive foi nela que comprei meu Pc, saca só da uma olhada na lista dela ---> Lista de computadores (por preço, em ordem crescente) são ótimos preços.@matheuslopexx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloJúnior6490 Eu não recomendaria esse computador, ficaria com aquele que mostrei da terabyte.

A GT 1030 não é uma placa custo/benefício, visto que está quase no preço de uma GTX 1050, que é infinitamente melhor.

O processador G4560 é um processador de entrada, logo não conseguirá entregar um desempenho tão satisfatório quanto o do Ryzen 3 2200g que foi apresentado, e além disso é da sétima geração da intel, ou seja, está defasado e não possibilita upgrade para as novas gerações sem que troque a placa-mãe junto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer dizer esse Pc que eu citei acima, ele deve rodar alguns jogos como Gta V na qualidade gráfica média Full HD sem problemas, Fortnite na qualidade gráfica máxima Full HD sem problemas, resumindo ele roda qualquer jogo da atualidade sem problemas, porém não na qualidade máxima até por que R$1800,00 para um Pc Gamer não eh muito e até por isso a maioria das vezes as pessoas escolhem os consoles pois são relativamente baratos; + vamos fechar sua dúvida esse Pc aê roda qualquer jogo atual na qualidade gráfica mínima Full HD sem nenhuma queda de FPS, qualquer jogo deve rodar a 30 FPS acima contanto que esteja na qualidade gráfica máxima pois não posso lhe fornecer uma resposta concreta pois alguns jogos são relativamente + pesados que outros.

adicionado 5 minutos depois

@Vítor Malmegrim Cara + para um primeiro Pc Gamer esse já está passando de bom para rodar qualquer jogo atual pois R$1800,00 sinceramente não eh muito dinheiro para um Pc Gamer afinal uma placa-mãe nova que suporte processadores da 8° geração seu preço gira em torno dos R$700,00; e a 7° geração da Intel não eh tão ruim igual você está falando acima muito pelo contrário na minha opinião ela eh muito melhor que os processadores da Ryzen ( essa eh minha opinião ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

Não faça essa compra, você vai condenar tua grana a uma tecnologia defasada. A CPU/GPU utilizam arquitetura bem antiga, entregando um desempenho bem abaixo do esperado para a atualidade. Se pretende comprar um computador pronto, prefira esse na terabyte, que já possui arquitetura mais moderna e uma placa de vídeo integrada bem mais satisfatória.

Casas Bahia vendendo PC "Gamer" só me lembram os pc Posi(...) gamers com memória de notebook.

Mas esse PC roda além de outros jogos como fortnite? Citei lol e pubg porque são o que mais jogos mas talvez eu queira ir além e começar a jogar caso o computador rode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb

Ou com https://www.terabyteshop.com.br/produto/9060/computador-t-home-ryzen-2400g-8gb-ddr4-hd-1tb

Ultrapassa um pouco mas vale a pena pra falar a verdade qualquer um dos 2 vai valer a pena.

Só troca ali por uma fonte melhor essa roda os jogos que você quer https://youtu.be/HndRwrIO2dE

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Pc aê não deve rodar nem League Of Legends na qualidade gráfica máxima que eh um jogo consideravelmente leve, da uma olhada nesse Pc aqui também ---> https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g tá por apenas R$1700,00 + ô frete deve ficar R$1800,00 mesmo que eh ô seu orçamento, + eh sério não compre esse Pc da Casas Bahia eh pura enganação.

 

@matheuslopexx

adicionado 8 minutos depois

Aquele Pc que eu citei com a 1030 deve rodar PUBG pelo menos no médio Full HD sem problemas eu acho @C.R.E.A.M.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MarceloJúnior6490 disse:

Se você quer dizer esse Pc que eu citei acima, ele deve rodar alguns jogos como Gta V na qualidade gráfica média Full HD sem problemas, Fortnite na qualidade gráfica máxima Full HD sem problemas, resumindo ele roda qualquer jogo da atualidade sem problemas, porém não na qualidade máxima até por que R$1800,00 para um Pc Gamer não eh muito e até por isso a maioria das vezes as pessoas escolhem os consoles pois são relativamente baratos; + vamos fechar sua dúvida esse Pc aê roda qualquer jogo atual na qualidade gráfica mínima Full HD sem nenhuma queda de FPS, qualquer jogo deve rodar a 30 FPS acima contanto que esteja na qualidade gráfica máxima pois não posso lhe fornecer uma resposta concreta pois alguns jogos são relativamente + pesados que outros.

 

@MarceloJúnior6490 - Peço para que não baseie suas afirmações em palpites ou opiniões, a internet é cheia de testes e análises que vão contra o que afirma. Especialmente por a GT 1030 escolhida ser o modelo que utiliza memória DDR4, que é muito mais lenta que o modelo originalmente lançado. Tenha consciência que ao passar informações imprecisas você pode acabar lesando seu colega de fórum, gerando um investimento ruim para o mesmo. Abaixo, mais sobre a GT 1030 DDR4:

 

 

@matheuslopexx - siga as recomendações e invista em um Ryzen 3 2200G, que atenderá a demanda de seu uso plenamente. Se atente na fonte que irá escolher - recomendo PCYes Electro V2 400W ou Corsair CX450 - e às memórias, deve usar dois pentes para ativar o Dual Channel. Então, utilize dois pentes de 4GB para totalizar 8GB ou dois de 8GB para totalizar 16GB. Não invista em configurações com 12GB de memória RAM.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuslopexx disse:

@Bakura Ryo @C.R.E.A.M. Obgd, vou pegar o Ryzen mesmo

Nada, como o Bakura falou quando for comprar pega 2 memóriasde 4GB 2x4 funciona melhor para a placa gráfica integrada e a fonte também tentar pegar uma melhor e sobre Fortnite também roda fácil 100+ fps. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuslopexx disse:

Opá! Bom dia. 

Gostaria de saber se esse computador roda jogos da atualidade em pelos menos qualidade baixa ou superior? Como Pubg e Lol. Se não, qual outro pc que posso comprar na faixa de até 1800 q rode esses jogos? Também não sei montar um computador e quero comprar um pronto.

 

PC G-FIRE AMD A4 7300 8GB 1TB Radeon HD8470D 2GB

não, não roda

e quando se trata de computador pra jogos fuja da casas bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo Obrigado pelo texto, estava me segurando para não dar uma alfinetada ali rsrs, disse tudo!

Normalmente, quando recomendo algo para que alguém se responsabilize comprando um produto que eu indiquei, me certifico de ter no mínimo 99% de certeza do que estou falando, pois não sou um entendedor nato da informática, a base do conhecimento que tenho tirei lendo os tópicos e perguntas do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!