Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Wk0cVof.png

Eu fiz um básico do básico de HTML padrão mas eu queria seguir o padrão dessa foto acima.. alguem poderia me ajudar a como fazer este projeto? Eu de uma procurada mas a maioria dos tutoriais não me ajudaram tanto. Obrigado.

• Moderador
Postado

@Kijin Olá,

Não sei se entendi o que você quer...  Mas aparentemente você quer criar uma estrutura na qual vai ter um contêiner. Dentro dele vai ter um elemento para ter o conteúdo e mais abaixo um botão para carregar outros conteúdos mais antigos?

Basicamente a estrutura seria algo como isso:

<div id="box">
    <section id="conteudo"></section>
    <section id="old_content"></section>
</div>

O "BG" é desnecessário, pois ele será  o <body> 

O section conteudo, receberá os conteúdos recentes, já no old_content, você pode usar para inserir antigos conteúdos... porém o interessante seria é aproveitar o próprio elemento do conteúdo e fazer um carregamento por demanda. Seja por rolagem do scroll ou clicando em um link/botão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!