Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unity 3D com erros mesmo em um projeto vazio


Posts recomendados

Pessoal, instalei o Unity 3D no Ubuntu 19.04 mas ao abrir o programa (mesmo que seja um projeto vazio/novo) aparecem no console 3 erros em "branco" (contendo apenas a hora atual). Não importa o tipo de projeto que eu crie, não importa quantas vezes eu desinstale/instale o Unity, esses erros sempre aparecem, antes que alguem pergunte, meu sistema esta atualizado, o software abre e tudo mais, mas ao tentar executar/compilar o projeto aparece uma mensagem dizendo que todos os erros de compilação devem ser corrigidos para prosseguir, porém mesmo com projetos vazios isso ocorre, ja olhei varios sites mas todos tinham praticamente o mesmo procedimento, mesmo limpando o console os erros continuam.

 

Procedimentos tentados:

Mudar o API Compatibility Level para .NET 3.5 - Só existem as opções ;NET 4.x e .NET 2.0 standard, nenhuma funciona

Mudar o scripting Backend entre Mono e IL2CPP e API Compatibility para .NET 2.0 - mesma coisa

Criar um projeto vazio e tentar executa-lo - Mesmo resultado

Remover e reinstalar o Unity - primeira coisa que fiz

 

Nota: Estranhamente na distribuição que eu usava anteriormente (Linux Mint 19.1 Cinnamon) esse erro não acontecia, projeto executava/compilava normalmente porém as texturas ficavam totalmente bugadas, como não conseguia resolver, migrei para o Ubuntu (coisa que já pensava em fazer), mudar de distribuição só em ultimo caso

 

Segue um print do Unity com os erros mencionados

Captura de tela de 2019-05-15 20-26-33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!