Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no instalador ao descompactar arquivo


Ir à solução Resolvido por Deyvson Bruno,

Posts recomendados

Olá! há uma semana meu google estava lento e pediu para atualizar, eu achei q a atualização iria melhorar o desempenho por  isso tentei fazer, não deu certo, então desinstalei e baixei a versão mais atualizada do google para instalar, e começou dar esse erro, já fiz de tudo,já tentei instalar versões anteriores, apaguei registro, já usei o Ccleaner, fiz comandos no CMD e nada resolve. então instalei o Mozilla, é um navegador meio lento, a performance dele é bem inferior, pelo menos no meu PC é, queria o google de volta, ontem tentei instalar o opera, para ver se o desempenho era melhor e deu falha na instalação, entre esses três navegadores, só consegui instalar Mozilla, já fiz buscas em sites, já tentei entrar em contato com o suporte da google, e nenhuma resposta, será que alguém poderia me auxiliar nesse problema?

 

Obgd pela atenção!!

986765027_errogoogle.thumb.png.12fd3d869a564ae71c4bdd38e6771480.png166353805_erroopera.png.c6431c2ec80ea6d00db0f4d4e7b13eda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ATUALIZANDO!! consegui instalar o opera, fiz umas limpezas no pc por completo usando kaspersky e adwcleaner, apaguei todos arquivos inúteis do computador, e tentei novamente a instalação do Opera e deu certo, ainda bem, desemprenho bem melhor do que o Mozilla, pelo menos no meu pc. O google chrome ainda não esta dando certo a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!