Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Escreva um programa que gerencie o estoque de uma empresa. Faça a leitura dos produtos que contenham os seguintes campos: nome do produto, quantidade em estoque e preço unitário. A empresa possui 20 produtos. Ao final, imprima as informações de todos os produtos. Informe também o produto que esteja com o estoque menor. Utilize procedimentos para realizar operações de leitura e escrita. Utilize estrutura. Alguém poderia me ajudar nessa questão?!

• Amei 1
Postado

Pode ser feito em C? Do jeito que você julgar ficar melhor, tá valendo! Preciso muito de uma solução pra isso! me ajude!

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Will Uf disse:

Pode ser feito em C? Do jeito que você julgar ficar melhor, tá valendo! Preciso muito de uma solução pra isso! me ajude!

@devair1010

• Obrigado 1
Postado

@Will Uf @Will Uf     crie uma struct com o nome de empresa e dentro da struct crie as variáveis para os campos depois coloque um loop for começando de zero e indo até enquanto for menor que 20 e dentro do loop use o comando scanf para pegar os dados , então depois desse loop coloque outro loop para imprimir os dados guardados na struct referente a empresa , e ao mesmo tempo verifique  a menor quantidade , e no final desse loop depois dele , imprima a menor quantidade ,  mas não posso te dar um código pronto pois é contra as regras do fórum , então faça hum código e poste aqui para vermos como está e em que podemos ajudar   .

• Amei 1
Postado

@Will Uf      esse é um código bem avançado para quem está começando ,  mas pesquise sobre struct loop for e scanf , para ver como funcionam e escreva o código do jeito que conseguir , e poste aqui , assim podemos te dar dicas  .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!