Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes de um possível computador!


Posts recomendados

Olá pessoal! Preciso de ajuda com um (possível) novo computador que irei adquirir, confesso que sou leigo no assunto e portanto estou tendo que fazer bastante pesquisa antes da efetivação da compra. 

Aqui vai os componentes selecionados:

- Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz, Cooler Wraith Stealth, AM4
- Placa-Mãe Biostar A320MH, AMD AM4

- Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 2400MHz
- Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático
- Water Cooler Gamerstorm DeepCool Maelstrom 240T LED Red 240mm Intel-AMD
- Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1060 Windforce OC Dual, 6GB GDDR5
- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
- SSD Kingston A400 120GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 320MBs
- Gabinete Gamer Aerocool Aero 500, Mid Tower, Com 1 Fan, Black 
- Monitor Gamer Acer 24 Pol, Full HD, 75Hz, 1ms

Vou utilizar o computador pra jogar jogos como LoL, CS, The Witcher 3, WoW, Assassin´s Creed Black flag, etc.

Esse computador não pode passar dos 4.500,00 - 5.100,00 e no site em que fiz a cotação acabou se encaixando nesse preço. Alguma sugestão de marca? Algum problema de compatibilidade? Por favor deixem suas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorenzo Houri Nali Cara é uma baita configuração,mas tem como melhorar .

placa-mãe , pode pegar uma B350 /B450 ou ir para X370 / X470 , as A320 são muito simples e não fazem overclock , também não vão receber atualização na bios pros novos Ryzen 3000.

Watercooler , voce sabe que esse Ryzen 5 2600 vem o cooler box e muita gente fala que ele é muito bom , voce pode economizar no watercooler .

Economizando no watercooler voce pode pegar uma placa-mãe melhor e mais 8GB de ram .

E fonte passa para uma de 500W da uma olhada nas Gamemax, PC Yes .

Tem fonte boa , mais barato que as corsair . 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites