Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, gostaria de recomendações para 3 coisas no meu pc.

1 - Memória Ram;

Tenho um pente de memória genérica de 8 Gb, e quero aumentar para 16, não tem problema em trocar a que possuo, e gostaria de deixar pelo menos uma dual mas não quero gastar a toa, e como não sou expert no assunto, prefiro perguntar antes, pois tem problemas de compatibilidade e tal.

 

2 - Gabinete;

Não sou de LEDs e tal, e pesquisando só encontro isso, não precisa ser o top de linha, mas também não quero porcaria.

 

3 - Hd;

Tenho um Hd de 1Tb, e quero comprar um de 2 Tb para colocar junto, o que tiver de melhor, custo X Beneficio....

 

Minha fonte é uma CX500 da corsaire

 

Vou deixar a configuração do meu pc, e agradeço a ajuda que puderem me dar...

 

 

 

 

 

 

 

 

PC clube do hardware.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem a necessidade de trocar a fonte? Pois a mesma ja troquei para colocar a placa de vídeo Asus GTX 1060, e se não me engano, na minha configuração atual, ela necessitava de uma fonte de 450...
quais os problemas que podem acarretar se a fonte não for trocada, e eu fizer as alterações que especifiquei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego Domingues

Compre outra memória RAM de 8GB e verifique se o Dual Channel ativará, caso não, aí sim procure por outro pente igual ao novo.

Não sei recomendar gabinete, de forma geral um com a fonte embaixo, ao menos dois fans (um na frente e outro atrás) servirá para a maioria das pessoas. Também lembre de checar o espaço para a placa de vídeo.

HD não costuma ter muito mistério, para o uso geral um Seagate, Toshiba, Samsung, Western Digital, todos são considerados boas marcas. Só escolha um de 7200RPM+.

A fonte é muito boa, desde que não a use com estabilizador. Não há a menor necessidade de trocar para esses upgrades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!