Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Fotnite full hd, low, 144 fps + jogos full hd no high


Posts recomendados

Povo, boa noite. 

 

Andei meio longe de hardware e jogos nos últimos anos e, pelo o que eu tenho pesquisado, cheguei  nessa configuração ( não posso passar de 1800 reais no orçamento, pois ainda tenho que comprar monitor de 144hz

 

Obs: vou montar ele na Black Friday e no Ali Express

 

Fonte: 450w ( corsair ou evga, qual estiver mais barata ) nova, no BR

 

Placa de vídeo: RX 570 4gb ( ali express usada )

 

SSD: Kingston 240gb ( ali express novo )

 

processador: Ryzen 5 1400 ou Ryzen 3 2200g? ( aliexpress usados )

 

Placa-mãe: Colorful A320M ( aliexpess nova )

 

Memória RAM: Killsre 2x 4GB 2400mhz ( Aliexpress novas ) 

 

Gabinete: recomendação de uma não tão feio por, no máximo, 120 pila? Hahah

 

TUDO ISSO, HOJE: 1700 reais + monitor 144hz = 2750 reais

 

Então, devo trocar algo? A placa-mãe, talvez, eu pegue no BR na black friday mesmo.  

 

Obs: não quero gastar com HD no momento. Além disso, vale frisar, novamente: vou montar ele na black friday ou no fim de novembro. Devo esperar algum preço abaixar ou trocar algo? Qual procesaador devo pegar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas S. Morais

Recomendo tentar variar na escolha da placa de vídeo, essa RX 570 é realmente boa, mas recomendo uma das duas para o seu caso:

a GTX 1060, nessa em específico podes aproveitar essa nova geração que veio da GTX e pegar uma 1060 usada bem barata, já que o pessoal tá desapegando.

ou a RX 580, que é levemente melhor do que a 570, mas é uma boa diferença.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Renan3172 disse:

Ryzen 5 1400 e placa-mãe com Chipset B350

Brother, qual seria a diferença da b350 pra a320? 

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, MOODesto disse:

@Nicolas S. Morais

Recomendo tentar variar na escolha da placa de vídeo, essa RX 570 é realmente boa, mas recomendo uma das duas para o seu caso:

a GTX 1060, nessa em específico podes aproveitar essa nova geração que veio da GTX e pegar uma 1060 usada bem barata, já que o pessoal tá desapegando.

ou a RX 580, que é levemente melhor do que a 570, mas é uma boa diferença.

 

Vou dar uma olhada, valeu! Se acha que uma fonte 400w 80plus aguenta qualquer uma dessas placas? Conhece outras marcas confiáveis além da corsair e evga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas S. Morais

Essa sua fonte já supre a configuração suave, só tive experiências boas com a EVGA, particularmente minha marca favorita para esse âmbito, até porque foi a única que já usei de fonte kkkkkkkk

Corsair também é muito boa, e também tem a PCYES, a qual é muito recomendada pelos reviews que já vi e até por aqui pelo fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!