Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com driver de vídeo


1fzn

Posts recomendados

boa noite rapaziada!! ent já tem um tempo que eu to tentando resolver esse problema porém sozinho eu não vou conseguir de jeito nenhum eu preciso de algum técnico ou alguém que entenda sobre isso para me ajudar, se alguem conseguir resolver isso pra mim eu vou ficar super mega grato!2.thumb.png.1670b285a714c838de6fdf7a4dc578eb.png1.thumb.png.4bc3484b48c65f2466ea8952e70040a4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aparentemente problema de hardware. Pode ser memória RAM com defeito, fonte inapropriada, placa-mãe batendo as botas. Eu começaria pela RAM.

Não tem video dedicado aí né? Se tá rodando bluestacks pra emular deve ser os Core 2 Duo da vida da Positivo, sem VGA e com seus ~13 anos de idade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração do meu pc é a seguinte

eu tenho uma placa-mãe

m5a78l-m lx/br

fonte thermaltake smart 600w

fx 6300

gt 430

8gb de ram

 

porém.. eu fiz os testes na ram pelo cmd e elas apresentam estar boas

eu consigo jogar no onboard tranquilho, porém quando eu coloco alguma placa de vídeo, começa apresentar esses defeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate tenho mais o problema não esta na fonte, porque eu já sofria desse problema com a minha gtx 750 e com a fonte antiga, primeira coisa que eu fiz foi mudar a fonte pensando que o problema seria resolvido, só que em um belo dia com minha gtx 750 esse problema tinha sumido apos eu reinstalar o windows e instalar todos os drivers, só que depois de duas partidas jogadas, a tela começou a ficar toda colorida ( artefatos da placa de vídeo ) e a placa de vídeo foi pro saco, ai agora eu peguei essa gt 430 e estou sofrendo com esse mesmo problema que acontecia quando eu tinha a gtx 750 e a fonte antiga porém tem um ponto positivo, agora não esta acontecendo de a tela ficar toda colorida igual acontecia com minha gtx 750 enfim... eu tenho 2 módulos de 4gb ddr3 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe porque eu desacredito que o problema não esta nas memorias e nem na fonte e nem no hd? porque eu consigo jogar normal quando estou sem a placa de vídeo

adicionado 1 minuto depois

estou com duvida de o problema estar no slot pci, porém meu amigo disse que é raro dar esse tipo de problema, porque minha placa de vídeo é reconhecida pelo sistema normal, consigo atualizar os driver dela normal, até consigo jogar csgo de boaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, eu ja fiz isso que voce esta dizendo, ja até tentei tirar o meu ssd e colocar o hd normal e mesmo assim não deu certo mano

adicionado 1 minuto depois

voce pode me indicar alguma placa-mãe para o fx 6300, que não seja uma fortuna??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!