Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 sapphire funciona com 8 pinos ?


Posts recomendados

Bom galera, mês que vem vou comprar uma nova placa de vídeo, e estava de olho na rx 580 da sapphire, porém nas especificações dela no site onde vou comprar(pichau) diz que ela precisa de um conector de 8 pinos e outro de 6, depois vi um vídeo dela e o cara disse que esse conector de 6 pinos era pra caso de OC na placa(coisa que não me interesso em fazer), então minha dúvida é se a placa funciona com apenas 8 pinos, e se funcionar, ela perde desempenho pela falta do de 6 ? (minha fonte tem apenas o de 8 pinos)

 

Link da placa https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-580-4gb-gddr5-nitro-256-bit-11265-07-20g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RafaPinheiro disse:

@Elder Nauvirth Minha fonte é uma gamemax GP400A, só tem um cabo pci-e mesmo kkkk

Bom nesse caso só tem 2 opções.

 

Ou troca de fonte junto com a compra da gpu, coisa que sai mais caro.

 

Ou compra uma gpu que só pede 1 conector de alimentação como o amigo @Phoenyx cita.

 

Recomendo ir em uma placa de vídeo com apenas 1 conector mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...