Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no NET Framework 0x800f080c e 0xc0000135 ao tentar executar um instalador


Posts recomendados

Bem, a uns dois dias tentei executar um instalador no meu PC e me deparei com um erro. ao pesquisar sobre  erro vi que era relacionado ao Net FW. 

 

fui direto ao site pra baixar alguma atualização ou a versão que está faltando. mas ao começou um caos. eu não consigo instalar versão alguma nem atualização também.

 

as versões anteriores dizem que já possui uma versão igual ou posterior instalada.

outras mostram o erro 0x800f080c. 0xc0000135. já tentei de tudo e não sei o que fazer, já revirei a internet toda e não acho problema similar.

a versão que esta instalada é a 4.8...

o que eu já tentei...

 

ativar ou desativar recursos do win. lá mostra a ".NET Extensibility 4.8" desmarcada, caso eu marque ela carrega, não da erro e dizer q foi feito com sucesso... ao abrir novamente ou reiniciar está do mesmo jeito.

 

instalar todas as versões manualmente, baixei exatamente TODAS as versões disponíveis na internet e não consigo instalar nenhuma dela. exceto a 1.1 ( não sei o motivo)

 

pensei em desinstalar a versão 4.8 e ir instalando todas gradativamente... porém não consigo desinstalar a atual por não aparecer no "desinstalar e instalar programas" la so aparece a versão 1.1.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/08/2019 às 19:49, Marcondes Dantas disse:

pensei em desinstalar a versão 4.8 e ir instalando todas gradativamente... porém não consigo desinstalar a atual por não aparecer no "desinstalar e instalar programas" la so aparece a versão 1.1.

 

 

?? Explica melhor, você está tentando instalar o um instalador de que exatamente? E ele pediu para instalar a versão 4.8 do .NET Framework. O seu PC é compatível com essa versão? (PCs mais antigos aceitam até 4.5 ou algo assim)

 

Citação

instalar todas as versões manualmente, baixei exatamente TODAS as versões disponíveis na internet e não consigo instalar nenhuma dela. exceto a 1.1

Desinstala tudo e fica só com a mais atual. Desinstala essa ***** de 1.1, nem que é isso, deve ser pra mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!