Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor custo/benefício entre essas 2 máquinas


Posts recomendados

Pessoal, estou com dúvidas quanto a algumas especificações de 2 nots da Samsung

 

Notebook Expert X20 NP350XBE-KFWBR

VS

Samsung E30  NP350XAA-KF1BR

 

Meu uso é exclusivamente para estudos


 1° Gostaria de saber se tem muita diferença de desempenho entre um  Intel Core i3 7020U de 2.3 GHz VS  Intel Core i5 8265U de até 3.9 GHz.
Supondo ambos com um ssd ao invés de um hd (sei que o hd é muito lento)

E sobre o consumo da bateria, pois isso é de grande relevância pra mim. Será que a diferença de consumo de energia entre os 2 é muita? Não gosto de usar o equipamento enquanto carrega e também viajo muito.

Preços. O que contem o I5 de 8°g está na faixa de R$2.000,00. E o I3 7°g na faixa de R$1.750,00

Ambos tem placa de vídeo bem parecidas, acredito eu.  Intel UHD Graphics 620 contra uma Intel HD Graphics 620

 

Ambos tem tela full hd com a mesma corrente de bateria. 

Enfim, minha dúvidas são essas, se há uma diferença considerável no desempenho e bateria.

Desde já, muito obrigado. :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSilva007 Se seu uso é COMPLETAMENTE focado em estudos e uso de cotidiano. Ou seja você me passou coisas bem leves. Saiba que ambos não irão rodar jogos, ou programas pesados como Autocad, premiere, sony vegas etc. Eu pegaria o i3 por gastar menos energia no geral (você pode pegar o I5 e configurar ele pra gastar quase a mesma coisa pelo q eu tava olhando no ARK) Eu pegaria o i3 e colocaria um ótimo SSD de uma boa marca. Como Crucial MX500. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!