Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento do Controle e USB Bluetooth 4.0 Dongle


Posts recomendados

Olá.

 

Esta semana recebi meu Joystick Xbox One S (o branco) e, ao perceber que meu computador não tinha a tecnologia Bluetooth, eu fui até o centro e comprei um Bluetooth 4.0 Dongle. Ví videos e segui o tutorial da Microsoft e encontrei os seguintes problemas, gostaria que me auxiliassem nestes, dado que hoje fui até o centro e não consegui devolver o produto.

 

O controle, vez ou outra é reconhecido através do Bluetooth, na parte de Configurações>Adicionar o periférico, mas ao conectar, vezes ele desliga ou para de funcionar, e quando desliga, tenho que realizar todo o processo novamente. 

O Windows também fica exibindo uma Notificação toda vez que eu ligo o controle, perguntando se quero emparelhá-lo (isso sem apertar o botão de emparelhamento), e mesmo aparecendo que o emparelhamento foi concluído, o controle não para de piscar e de fato não está conectado.

 

Um outro problema é que o meu receptor WiFi TP-LINK WN822N se desconecta da rede ou fica com uma conexão extremamente lenta. Acabei lendo que era por conta das frequências de ambos periféricos.

 

E aí? Podem me ajudar? Qualquer coisa já é de grande ajuda. Tópicos, vídeos, etc...

 

Grato desde já.

20190926_164548.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!