Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

encontrar uma memoria RAM 4GB Compativel com H110M DDR4, LGA 1151


Posts recomendados

Minha placa-mãe é H110M DDR4, LGA 1151, gostaria de saber uma memoria RAM de 4gb em conta para colocar no meu pc, sendo da Pichau ou da Kabum. se puderem deixar o link agradeço.

 

Obs: Ja tenho um pente de 4GB, por isso só posso comprar outra de 4GB ao invés de 8GB.

To pedindo ajuda porque ja fiz isso e deu tela azul (memoria RAM incompativel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2019 às 17:12, Expedito Dantas disse:

Robert, qual a frequência da memória que você já tem?

 

Você pode usar o CPU-Z pra descobrir: https://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/cpu-z_1.90-en.exe

A Frequencia da minha memoria RAM é 2133

 

Eu gostaria de saber se qualquer memoria RAM DDR4 funcionaria em meu PC.  Minha placa-mãe suporta ate 32GB RAM, to pensando em pegar um pente de 8GB RAM  e ficar com 12GB RAM (Ja que tenho 4GB RAM).

 

Isso funcionaria? Estou perguntando porque ja comprei (aleatoriamente) pro meu notebook umas 2 RAM (nao verifiquei frenquencia nem modelo da minha placa-mãe ou se era DDR3 OU DDR4, só comprei e encaixei) e ficou dando tela azul. 

 

me disseram que para PC é diferente, sendo do mesmo DDR (no caso DDR4) ja funcionaria, porém dependendo da frequencia, como teria duas memorias, ficaria em conta a frequencia mais baixa das duas memorias.

 

EX:

1x8GB MHZ 2300

1x4GB MHZ 2133 

Nesse caso, o PC rodaria na frenquencia da memoria com a frequencia mais baixa, que no caso pra mim nao importa, só necessito de mais RAM para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Frequencia da minha memoria RAM é 2133 de 4GB.

 

Eu gostaria de saber se qualquer memoria RAM DDR4 funcionaria em meu PC.  Minha placa-mãe suporta ate 32GB RAM, to pensando em pegar um pente de 8GB RAM  e ficar com 12GB RAM (Ja que tenho 4GB RAM).

 

Isso funcionaria? Estou perguntando porque ja comprei (aleatoriamente) pro meu notebook umas 2 RAM (nao verifiquei frenquencia nem modelo da minha placa-mãe ou se era DDR3 OU DDR4, só comprei e encaixei) e ficou dando tela azul. 

 

me disseram que para PC é diferente, sendo do mesmo DDR (no caso DDR4) ja funcionaria, porém dependendo da frequencia, como teria duas memorias, ficaria em conta a frequencia mais baixa das duas memorias.

 

EX:

1x8GB MHZ 2300

1x4GB MHZ 2133 

Nesse caso, o PC rodaria na frenquencia da memoria com a frequencia mais baixa, que no caso pra mim nao importa, só necessito de mais RAM para jogar.

 

Obs: Ja tenho um pente de 4GB, por isso só posso comprar outra de 4GB ao invés de 8GB.

To pedindo ajuda porque ja fiz isso e deu tela azul (memoria RAM incompativel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!